2 de set. de 2020

Resenha: Clearskin Gel Facial Secativo Combate Espinhas da Avon



O Clearskin Gel Facial Secativo Combate Espinhas da Avon promete reduzir a vermelhidão causada pela acne em apenas 3 horas.

Formulado com ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne, ajudando a diminuir visivelmente seus efeitos. Com extrato de trigo e ácido salicílico

Penetra na pele e reduz a inflamação das espinhas.

Uso esse produto há anos e acho ele muito eficiente. É um bom produto para qualquer pessoa ter, principalmente quem tem espinhas apenas de vez em quando. Ele não trata a acne, então não espere milagres. A função dele é apenas secativa e ele cumpre muito bem a proposta.

Você deve usá-lo apenas em cima da espinha inflamada e em algumas horas já verá que ela diminuiu. Em espinhas normais costuma ajudar muito, já em espinhas internas são necessárias algumas aplicações até que se veja algum resultado. Mas também funciona! 

Ele é um gel colentinho transparente, que depois de seco forma uma película na pele que sai facilmente. Não tem cheiro. A embalagem é super prática e evita desperdício. Dá pra colocar o produto certinho em cima da espinha.

Ele arde um pouco, por conter ácido salicílico, mas é bem suportável e rapidinho passa.

Custa por volta de 17 reais nas revistas da Avon e rende muuuuuito! Comigo dura muito tempo e eu uso quase todo dia. Sempre que ele acaba eu compro novamente. Não fico sem!

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️

Vocês já usaram algum secativo para espinhas? Recomenda? E esse da Avon? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!