8 de set. de 2020

Resenha: Shampoo e Máscara de Babosa da Forever Liss


O Kit Shampoo e Máscara de Babosa da Forever Liss , é elaborado com extrato de Babosa, óleo de Rícino e Mel que  hidratam profundamente ajudando no controle da oleosidade e estimulando o seu crescimento saudável. 

De acordo com a marca, o Shampoo limpa, purifica e remove as impurezas dos fios. E a Máscara é rica em Extrato de Aloe Vera (Babosa) Óleo de Rícino e Mel. Uma poderosa fonte natural de Nutrientes, Proteínas e Vitaminas para os cabelos, que além de fortalecer e restaurar, ajuda no controle da oleosidade dos fios, estimulando seu crescimento saudável.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo.

Acho que são produtos bem ok. Mas não viraram meus queridinhos da marca. Achei o shampoo bem comum, e como usei o kit numa época que meu cabelo estava muito ressecado, não pude perceber se ele realmente limpava tão bem. Já a máscara foi bastante decepcionante pra mim. Claro que hidratou meus cabelos, mas não foi aquela coisa maravilhosa como acontece quando uso outros produtos da marca. A máscara não é tão pesada e dá pra notar uns pedacinhos transparentes, que acredito serem da babosa. Hidrata ok, mas não recupera um cabelo mais seco ou danificado. 

Acho que deve ser um bom produto para cabelos normais ou mais oleosos. Lembro que levei esse kit quando fui a praia em janeiro e meu namorado usou um pouco e disse que a máscara deixou os cabelos dele muito macios. Porém ele tem um cabelo normal e quase oleoso! hahaha 

No meu caso, que tenho os cabelo muito secos, não fez milagre. Apenas deixou os fios levemente hidratados, brilhosos e com um cheirinho bem leve e refrescante. É um kit bom para ser usado no verão!

No site da marca, na data de hoje, o kit com o shampoo de 300ml e a máscara de 250g, está custando 29,99.

Nota: ❤️❤️

Vocês já usaram esse kit? Algum outro produto com babosa? Ou outro produto da marca? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!