21 de dez. de 2020

Qual é meu lip tint favorito?

 


De uns tempos pra cá todo mundo começou a usar o tal do lip tint né?! Ele nada mais é que um pigmento em forma líquida para colorir os lábios. Geralmente não fica com textura como um batom, ele apenas dá cor. É ideal para um look natural e para uso no dia a dia. Há muitas opções disponível no mercado hoje em dia, mas você deve ficar atenta, pois alguns podem ressecar os lábios, então não é recomendável usar no inverno ou sem um hidratante labial.

Vocês me pediram um comparativo dos lip tints que eu já usei e aqui está ele! Todos são baratinhos e bem fáceis de encontrar em lojas de cosméticos. Vou falar sobre cada um e dizer qual deles é meu favorito.

Lip Tint Dailus: foi o primeiro que usei e já testei todos os sabores/cores disponíveis! Ele está custando por volta de 15 reais e possui 3 cores: Margarita de Morango, que é um rosinha bonito que fica bem clarinho e é mais puxado pro roxo ou vermelho; Pink Lemonade, é mais um rosinha um pouco neon, mas que não fica nada chamativo; e tem esse da foto, que é o Frozen de Melancia, o que eu mais gostei dos três, pois é mais alaranjado/vermelho. Todos secam rapidinho, possuem pouca pigmentação, são bem discretos e possuem uma durabilidade pequena nos lábios. Um ponto negativo também é que eles ressecam um pouco, então hidrate bem!

Lip Tint Boca Rosa da Payot: esse segundo da foto, tá velhinho e eu acabei tirando o adesivo com o nome, mas é o da Boca Rosa. Foi o mais caro de todos que testei, pois na época paguei 29,90, porém, agora ele está custando por volta de 25 reais. 
De todos que testei foi o que menos gostei. Ele é mais pigmentado que o da Dailus, mas ao contrário dele, não fica bonito com mais camadas. Demora muito pra secar também e fica manchado. Não dura quase nada também. Um ponto positivo é que ele não resseca os lábios. 

Lip Tint Zamphy com Ácido Hialurônico: apesar de só ter experimentado uma das cores, a "match", de todos os que já testei, ele é o meu favorito! Custa por volta de 16 reais. Possui ácido hialurônico na fórmula, então não resseca os lábios. Demora um pouco para secar, mas não tanto quanto o da Boca Rosa. É o mais pigmentado que já usei, não mancha e dura bastante tempo nos lábios! O cheirinho dele é uma delícia também! Amo! Quero testar outras cores quando puder!

Lip Tint da Tracta: gostei bastante dele até agora, mas não virou meu preferido! Custa por volta de 18 reais e o meu é na cor Rubi. Ele é bem líquido e mais pigmentado que o da Dailus e da Boca Rosa. Não macha, é fácil de espalhar e aceita mais camadas. Infelizmente não dura tanto nos lábios. De todos que testei, fica em segundo lugar. 

Abaixo vou deixar a foto de cada um deles no meu braço. As cores estão na ordem da descrição de cima para baixo!



E aí, já usou algum desses? Se sim, qual foi sua experiência? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!