31 de jan. de 2021

Resenha: Hidratante Facial Cicabio da Bioderma



De acordo com a marca, o Cicabio repara, hidrata e acalma a pele. É enriquecido com Resveratrol e Centella asiática para uma regeneração mais rápida da pele. A associação de Cobre + Zinco confere ação reparadora e purificante, prevenindo infecções secundárias. Possui um efeito hidratante com a formação de um filme protetor graças ao Ácido Hialurônico e a Glicerina, que reduzem em 79% o ressecamento.

Ele promete uma textura fluida não pegajosa, podendo ser usado no rosto, corpo e lábios, hipoalergênico e não comedogênico. 

Sua fórmula não possui perfume, corantes ou parabenos e não tem contra-indicação.


Na minha opinião é um ótimo produto para ser usado durante a noite, principalmente se você faz uso de ácidos e as vezes precisa de uma reparação na pele. Uso no rosto todo quando sinto necessidade, mas se usar por muitos dias seguidos aparecem acnes. Minha pele é oleosa e com tendência a acne, então é algo que pode acontecer, visto que ele é um produto mais grossinho apesar do que a marca  diz.


Uso diariamente antes de dormir nos lábios e nunca mais tive lábios rachados ou ressecados. É maravilhoso! Não fica pegajoso e não possui gosto ou cheiro.


Também gosto de usar nas axilas, após depilação, pois ele ajuda a reparar a pele rapidamente e pouca quantidade é suficiente pra passar no local.


Infelizmente o produto só possui 40g, então não dá pra lambuzar o rosto sempre hahaha. 

Custa por volta de 40 a 50 reais.


É um produto que gostei bastante e pretendo manter na minha rotina, pois ajuda muito nos momentos em que a pele pede socorro.


Vocês já usaram o Cicabio? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!