24 de jul. de 2010

Love is forever...


Eu me lembro muito bem de quando o conheci. Era uma tarde quente no início de março. Eu era simplesmente uma garota inocente que não conhecia esse sentimento que mesmo nos provocando a dor, nos deixa feliz. Tinha medo de um dia me apaixonar, e sofrer como sofro hoje. Você era um garoto que não se preocupava com sentimentos e nem se importava comigo. Naquela tarde de verão, quando olhei nos seus olhos e você nos meus tive a estranha sensação de que te conhecia, mas tinha a certeza de que nunca tinha te visto na minha vida.

A partir daquele momento nós nos tornamos amigos, mas era estranho pra mim, eu queria estar sempre perto de você, por mais idiota que fossem as conversas, eu queria você lá... ao meu lado. Um tempo depois, percebi que não conseguiria me separar de você. Nunca tinha criado uma amizade tão forte quanto aquela. Mas o tempo foi passando e percebi que o que eu sentia por você não era uma simples amizade, e sim um amor muito forte e verdadeiro.

Tinha medo das consequências desse sentimento, mas queria continuar apaixonada por você. Mesmo que para você eu fosse uma amiga, ou não significasse nada. Pra mim nada mais importava. Eu devia ter tentado te esquecer no momento em que descobri que estava apaixonada. Mas quando tentei fazer isso era tarde demais. Depois daquele beijo do final de uma tarde de outubro, depois que aquele sentimento se intensificou mais ainda... não conseguia mais voltar atrás.

Os meses se passaram, eu tentava te esquecer, tentava não pensar em você, mas eu não me permitia fazer isso, porque tinha medo de perder esse sentimento. Já que você não falava mais comigo, eu não queria sentir como se você nunca tivesse existido, queria guardar pelo menos uma coisa de você: a dor. Mas eu ainda tinha a esperança de que você pudesse sentir o que eu sinto. Podia tentar olhar para outro rapaz... mas não havia sentido naquilo. Preferia a trágica vida real sentindo aquela dor ou viver no meu mundo mágico dos sonhos com você perto de mim...

...Mesmo que isso dure para sempre...


Criado por: Débora

2 comentários:

Volte sempre!