Páginas

20 de mar de 2010

Uma tragédia na escola (humor)

Uma história doida e criativa, baseada em fatos reais que ainda vão acontecer. Tudo começa com dois amigos que um dia ficaram. Depois ele se afastou dela por causa da zoação dos colegas. Um dia, muito tempo depois, eles conversaram no MSN. Ela ficou com raiva. E na segunda-feira aparece no Jornal Nacional:
"Ex-amiga-que-ficou-com-amigo dá um ataque de doida e mata ex-amigo na escola na hora do recreio, vai pra secretaria e quase mata o diretor, depois suicida, primo-amigo-que-ama-ela chora em lágrimas...E sua irmã-prima Rosalice enche o rio tietê com suas lágrimas."
--- Imagens de um cinegrafista amador (amiga da suicida-doida) ----
Ela de repente vê o garoto, começa a falar com ele normalmente, depois bate muito nele, então pega um copo de vidro e quebra na cabeça dele, ele fica tonto (na verdade ele já era tonto e idiota antes). Todos tentam segurar, mas a garota tem um ataque de loucura, pega uma faca (não sei de onde) e mata o garoto. O diretor da escola chega. Ela ameaça. Quase mata ele. Logo, sai correndo, vai para o meio do pátio e diz q vai se matar porque não aguenta viver sem seu ex-amigo-que-na-verdade-ela-amava. Um primo-amigo-que-amava-ela tenta parar, mas por um segundo ele não consegue. Ela morre. Depois ele começa a chorar interminavelmente e ameaça se matar também. Mas a prima-irmã da garota aparece chorando o rio Tietê e impede-o.
--------
Entrevista do Jornal Nacional:
Irmã-prima: - ela estava infeliz há muito tempo.... ele fez ela sofrer demais...
Amigo-primo: - eu gostava dela desde quando a gente se conheceu. Ela gostava dele desde quando se conheceram, mas ele nunca deu o mínimo valor pra ela. Ela sabia que eu gostava dela e mesmo assim....(lágrimas) ela morreu por causa dele! A culpa é dele!
(irmã-prima tenta consolar amigo-primo)
Irmã-prima: - o destino quis que fosse assim... não há mais nada a fazer, e essa foi uma escolha dela, devemos respeitar.
Entrevistador: - mas ela não estava louca?
Irmã-prima: - não. Ela estava em perfeitas condições mentais. Isso é o resultado do que um amor muito forte pode provocar.
Amigo-primo: - por que isso teve que acontecer com ela? Droga! eu não pude impedir!!!

*****Fim******

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tragédia humoristica não é? foi vc mesma que fez?

    ResponderExcluir
  2. é siim UHSUAHSUHASUA
    Foi eu mesma que fiz sim, num dia que eu tava meio com raiva do mundo, acabou saindo essa coisa aí... rsrsrs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo