Páginas

18 de out de 2012

Meme: Onze coisas

Oii galera!!
A Carolina (Changes) me indicou pro Meme Onze Coisas. Esse é o primeiro meme do blog!!! =)

 Regras:
• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
• Avisar os blogs escolhidos.
• Não retornar o meme para quem te enviou.
• Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1 - Amo animes/ mangás e outras coisas japonesas s2
2 - Quando estava na quinta à sétima série se eu tirasse 7 numa prova valendo 10 por exemplo, chorava feito um bebê.
3 - Tenho mania de gostar de uma música e ouvir ela 847287483274392 de vezes e não enjoar.
4 - Ainda tenho sérios problemas de medo de fazer provas hahaha
5 - Tenho medo de falar em público
6 - As vezes me machuco com minhas próprias unhas (elas são grandes né rsrs)
7 - De vez em quando fico o dia todo no Twitter sem tweetar nada
8 - Sou super preguiçosa e os meus amigos sempre comparam alguém assim comigo.
9 - A maioria das minhas roupas são pretas
10 - Gosto de tomar café com leite e Nescau.
11 - Odeio dias quentes.




11 perguntas para mim:

1. Se você pudesse mudar qualquer coisa em você, o que mudaria?
Eu acho a minha orelha grande kkkkk

2. Quais as suas 3 músicas favoritas no momento?
Paramore - The Only Exception
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
Linkin Park - Powereless 

3. Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
Morango

4. Qual é a sua rede social favorita?
Twitter

5. Se pudesse conhecer qualquer celebridade, qual escolheria?
Os integrantes do Paramore: Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis

6. Qual o lugar do mundo que você mais deseja conhecer?
Londres

7. De onde surgiu a ideia para o nome do seu blog?
De uma imagem que vi com uma garota segurando um relógio.

8. Quais idiomas você sabe falar fluentemente?
Apenas português.

9. Você faz faculdade? Se sim, que curso faz? Se não, qual curso gostaria de fazer?
Não, mas quero fazer Letras

10. Um desejo material?
Se é pra desejar vou desejar uma mansão kkkkkkkkk

11. Qual é o seu prato predileto?
Lasanha *-*

Bom galera, é isso então. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo