25 de jun. de 2012

Música: All Time Low

Hoje vou falar sobre mais uma banda que eu curto, e indico aqui pra vocês. Vejam a biografia:

Tudo começou no estado de Maryland – USA, em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de pop-punk chamada Fire in the Hole, decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois caras, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar a banda e voltar para o The Coincidentals.
Devido a esse imprevisto, a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Estava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records em fevereiro de 2006, e logo em seguida lançou o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It’s Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia.
Em 2009, a banda começa a gravar seu segundo álbum. A expectativa dos fãs aumenta quando surgem rumores de uma possível participação de Mark Hoppus, baixista do Blink-182, na gravação do CD. Para divulgar o novo trabalho – entitulado como Nothing Personal -, ATL começa uma brincadeira no Twitter: Alex, Rian, Jack e Zack, assim como amigos da banda, começam a escrever frases de caráter “nada pessoal”. A brincadeira pegou, e logo os fãs aderiram a ela. O álbum foi lançado em 7 de Julho de 2009, e estreiou na Billboard em 4º lugar, vendendo quase 70 mil cópias na primeira semana de lançamento.
2010 foi um ano de turnês e mudança para o All Time Low. A banda deixou sua gravadora independente Hopeless Records, para juntar-se a equipe de artistas consagrados como Lady Gaga, na Interscope. Com isso, as gravações de Dirty Work, que começaram em janeiro de 2010, só foram concluídas um ano mais tarde, e o primeiro álbum da banda lançado por uma grande gravadora foi para as lojas no dia 7 de junho de 2011.
Antes disso, contudo, o All Time Low pisou pela primeira vez em terras brasileiras para uma turnê que passou por 8 cidades, no mês de janeiro.
O último show da turnê brasileira, em São Paulo, no dia 29 de janeiro de 2011, é até hoje o maior show que a banda já teve em uma turnê como atração principal.
No momento o All Time Low está fazendo uma turnê atrás da outra para promover o álbum Dirty Work, e a ideia é que continuem na estrada por mais dois anos, antes de começarem a gravar um novo CD. Além disso a banda já está preparando um novo DVD, ainda sem nome ou previsão de lançamento.

Mais informações: http://alltimelow.com.br/

LEIA MAIS

24 de jun. de 2012

Mês de Festa Juninas: Unhas

Pra reforçar um pouco mais as festas juninas que tal pintar as unhas com o tema também?! Elas podem ser xadrez, floridas, com bandeirinhas, com desenhos ou mesmo coloridas!!!
Vejam abaixo as fotos lindas que eu separei pra vocês se inspirarem:














LEIA MAIS

17 de jun. de 2012

Hatsune Miku


O Japão é amplamente lembrado ao redor do mundo por estar à frente do nosso tempo, lançando tendências que mais parecem saídas de um filme de ficção científica. Mas dessa vez eles foram muito além e lançaram em turnê uma cantora que, literalmente, não existe. Seu nome é Hatsune Miku e ela é, na verdade, uma boneca holográfica 3D extremamente realista!
Os vídeos mostram milhares de pessoas se divertindo, cantando e pulando em um show que conta inclusive com uma banda de músicos reais tocando ao vivo para a popstar.
A “menina” pula, canta, interage com a plateia e se comporta como uma cantora normal, mas quando a câmera se aproxima, a mágica é revelada em inúmeros pixels coloridos. A tecnologia usada pela Crypton Future Media é um popular software chamado Vocaloid, com o qual o usuário pode criar músicas que são interpretadas por personagens eletrônicos. Isso quer dizer que não existe uma cantora por trás da voz de Hatsune Miku, e sim um programa de computador!
O sucesso da cantora holográfica foi tão grande que os shows da sua turnê estão sendo lançados em uma coleção de Blu-rays e DVDs.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/6411-conheca-hatsune-miku-a-cantora-holografica-do-futuro-.htm#ixzz1y5gxrFVf

Bom, eu gosto muuuuuito dela, e tenho um amigo, o Otávio que é fã número 1 dela!! hahaha

Vejam o video abaixo para vocês amarem a Miku *-*

LEIA MAIS

13 de jun. de 2012

Mês de Festa Juninas: Cabelos - Penteados pra você!!

Claro que não podemos esquecer dos penteados de festa junina, aquela época que a gente usa e abusa de tranças, fitas, e maria-chiquinha!!!
Vejam abaixo as fotos pra vocês se inspirarem.


Fazer as tranças junto com fitas fica bem bonito e divertido!


Lindos né?!


*-*


Essa é mais difícil, mas fica lindo também!!

Então, gostaram? Qual vocês usariam?
LEIA MAIS

12 de jun. de 2012

Mês de Festa Juninas: Maquiagem

Oii galera!!! Hoje vou dar dicas de maquiagem pra festa junina!!
Quando a gente era criança, nossas mães passavam aquelas sombras coloridissimas, uma quantidade enorme de blush como se a gente tivesse levado uma chinelada na cara... mas os tempos mudaram né?! E a gente cresceu.

Essa make fica mais leve, e é uma graciiinha *o*

Essa é mais forte, então deve ser usada a noite.

Lembrem-se que não precisa fazer as pintinhas. Faz só se quiser, essas make's ficam lindas sem as pintinhas também!!!

Beeijos e até mais!!
LEIA MAIS

11 de jun. de 2012

Mês de Festa Juninas: Vestidos e Saias

Estamos no mês das festas juninas e eu vou dar dicas pra quem vai dançar quadrilha!(E também pra quem vai só na festa sem dançar) Seja em festa da escola, do bairro, da cidade.... enfim, apesar de termos passado a infância toda dançando, agora que somos jovens as coisas mudam né?! Os vestidos/saias, maquiagem, cabelos, calçados.... Bom, a postagem inicial vai ser sobre dicas de vestidos e saias pra quem vai dançar e outras roupas pra quem não vai, dicas pra todos os estilos!!
Pra quem é bem tradicional, mas não quer aqueles vestidos de criança, vejam alguns modelos bem legais:

Esse é mais tradicional, mas se adapta bem no corpo, e é uma gracinha né?!


Esse já é um pouco mais adulto e lindo!!


Pra quem gosta de cores mais escuras assim como eu, esse modelo é perfeito!!


Esse é beeem moderninho, seria melhor pra uma festa durante o dia, pois de noite normalmente nessa época faz bastante frio, e com blusa acho que não ficaria muito bom.

Pra quem prefere colocar uma blusa/camisa e usar uma saia, vejam:








Pra quem não quer mandar fazer uma saia ou já tá em última hora, podem usar saias que vocês tem no armário, ou comprarem na loja mais próxima!! Saias xadrez, de babados, rendas, coloridas, com laços... fica bem bonito também:


Se a festa for a noite, ou mesmo de dia e estiver frio, é melhor usar uma blusa, que pode ser daquelas bem coladinhas com uma cor mais neutra como preto ou branco, ou colocar uma jaqueta personalizada. Para proteger as pernas do frio, meia-calça ou leging são ótimas opções.
Claro, como o tradicinal fica sempre melhor usar botas, seja de cano alto, baixo, médio, de salto ou não.... mas nada de aparecerem de tênis, pois não fica bom!!

E pra quem vai só curtir a festa, sem dançar a quadrilha, vale também ir no estilo, como usando uma blusa xadrez e calça jeans, ou saia xadrez e uma blusa lisa.


E essa é uma foto de quando eu dancei na festa da escola no primeiro ano do ensino médio. Ignorem a minha feiúra e observem a roupa!! kkkkk Ao meu lado estão a Mariana Pailley de vestido, e a Carol Machado toda moderninha!! hahaha'


Então, gostaram? Beijos e até mais!!
LEIA MAIS

7 de jun. de 2012

Estou fugindo agora

Oi amor,
abra a porta, não demora, preciso te dizer ... que estou fugindo agora. Não, não pense que não tentei permanecer aqui, suportei superei por muito tempo. O mesmo utilizado pra me convencer sair daqui. Sabe aquelas cartas de promessas que eu sempre guardava para que todas as lembranças permanecessem vivas? Não existem mais. Foi difícil, confesso. Mas resolvi encarar a realidade e parar de ressuscitar o passado. Toquei-me que me faz mal, cada palavra que representasse o quanto eu era feliz. Não pense que seja tolice, ou algo qualquer, só cansei de me expressar, sem ter ninguém pra notar. Mas não se preocupe, não voltarei breve. A não ser, que me achem por aí, ou apenas uma palavra sua me convenceria. De preferência, a que estou esperando um tempão pra ouvir. É o motivo, de estar aqui escrevendo isso.

Autor desconhecido
LEIA MAIS