1 de jan. de 2013

Happy New Year!!!




“Feliz ano novo!!!” essa foi minha primeira frase do ano. Eu realmente desejo isso de todo o coração para mim mesma, para meus familiares, meus amigos e quem quer que você seja que esteja lendo isso. Desejo mais amor, mais saúde, mais paz, menos ódio, rancor, angústias e arrependimentos no coração de todos nós. Que o preconceito diminua já que é pedir demais pra que ele acabe. Que todo o desejo de vingança de todos nós se apague, pois ela não vai levar ninguém a lugar algum. Desejo que eu passe na faculdade  e vocês também. Que vocês arrumem um emprego, que encontrem alguém que amem vocês e que você ame de volta, assim como eu encontrei. E que todos os BONS objetivos de todos se realizem. E que seja o melhor ano da nossa vida.
Claro, não só desejo. Repito o que disse no texto do ano passado: "Não é o ano que faz você. É você que faz o ano". Então nada de ficar parado esperando que tudo se realize como num passe de mágica. Infelizmente a magia não existe, e se existisse pra isso, o mundo não teria graça. Grite, pule, dance, ame, pense, beije, abrace, chore, lute pelos seus sonhos, corra, escreva, estude, leia, namore, saia com os amigos, fique mais junto da família, enfim, VIVA. Não trate mal as pessoas, nem mesmo quem mereça isso, não seja covarde e assuma seus erros, não fuja, não reclame de nada, vai lá e faça acontecer!! Não se arrependa de nada, pois arrepender é coisa de gente fraca, se você fez aquilo em sã consciência, naquele momento você quis fazer então arrepender não adianta muito, a não ser que você possa realmente reparar seu 'erro'. Não fique sentado na cadeira esperando as coisas boa de 2013 surgirem do nada. Se ficar parado, o ano de 2013 vai ser só mais uma mudança de calendário.

"Se você quer fazer uma diferença, saia e vá atrás" (Hello Cold World - Paramore)

Feliz Ano Novo!!!

Por: Débora Delgado

Um comentário:

  1. Que texto lindo e realista. É verdade que não podemos ficar apenas esperando que algo aconteça, nós temos o poder para transformar as nossas vidas seja para algo ruim ou bom.
    Beijos,
    Bruna Bacha
    http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!