Páginas

31 de dez de 2012

Goodbye 2012!!




É, 2012 foi um ano difícil, cheio de decisões, incertezas e lágrimas. No momento da virada, eu disse mais uma vez que esse ano ia ser diferente. Foi, mas não tão bom assim, fiz coisas que me arrependi, agi por impulso muitas vezes, briguei e magoei as pessoas que mais amo, família, amigos, namorado... e muitas vezes eu mesma. Fui insatisfeita com as coisas, e não fiz muito pra mudar, agi contra a expectativa dos outros tantas vezes, apenas para não me sentir influenciada. Queria ser diferente, e fui. Mas não da forma que eu esperava, de ser reconhecida, de melhorar a minha vida, a minha personalidade, a minha relação com as pessoas. Fui diferente de uma forma triste, me senti sozinha tantas e tantas vezes, acabei  na verdade decepcionando todo mundo, acabei passando meu tempo na frente da tela de um computador, sem pensar em sair de lá e ver as coisas boas e simples da vida, sem pensar em estudar pra entrar na faculdade assim que saísse do ensino médio. Sem pensar em ver meus amigos, afinal, eu podia conversar com eles na internet e alguns eu via na escola. Tive muitas perdas, me distanciei de muitas pessoas. Porém não posso reclamar, o que eu quis fazer em cada momento eu fiz. Por mais idiota e fútil que fosse. Mudei muito nesse ano. Deixei coisas infantis pra trás, passei a lutar mais por certas coisas, superei muitos, mas muitos medos mesmo, que eu nunca achei que iria conseguir superar. Conheci pessoas novas e me aproximei mais de algumas e hoje sei quem são meus verdadeiros amigos. Ás vezes passei a ser fria, cruel e sem paciência, mas no fundo estava com medo como um bebê, estava assustada, estava insegura, e mostrar a aparência de forte ao menos faz você se sentir bem naquele momento. O problema é que sozinha tudo vem a tona, e não é difícil algumas lágrimas caírem. Então olho finalmente para as boas lembranças de 2012, e me sinto bem, com um sorriso no rosto, perdoando a mim mesma pelos erros cometidos ao longo do ano e pelos objetivos não alcançados, pronta e forte pra encarar um novo ano cheio de coisas boas que estão por vir. 

3 comentários:

  1. Oi Débora!
    Que esse ano traga muitas coisas boas a todos . Valeu pelos erros que cometi, pois sem eles não teria amadurecido e aprendido a ter discernimento.
    Se você puder, siga o meu blog, por favor.
    Abraços,
    Bruna Bacha
    http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo