27 de jan. de 2013

Novos produtinhos da AVON

Oii galera!!
Na última revista da Avon que chegaram os produtos pra mim fiz algumas comprinhas e vou mostrar pra vocês aqui.

Brilho Labial Summer: ele é bem legal, tem um leve cheiro de melancia talvez? rsrsrs Esses brilhinhos dele não aparecem tanto, então não fica nada extravagante, ótimo pra usar no dia-a-dia.
Batom Color Trend Azaleia: ele é hidratante, tem uma textura boa, a cor é linda e combina com qualquer coisa.
Trio de Sombra Color Trend Celeste: as cores são lindas e fica muito bom na pele.
Esmalte Picolé: gente, a cor dele é linda, fica perfeito nas unhas

Bom, é isso, postagem meio corrida, pois eu tinha tirado essas fotos semana passada, mas não deu pra postar porque eu fiz prova de domingo à terça e depois eu estava me organizando.

Beeijos e até mais galera!!

4 comentários:

  1. Olá, indiquei seu blog para um meme que está no meu blog e do meu amigo.
    Beijos,
    http://curicultura.blogspot.com.br/2013/02/meme-5-livros-para-ler-em-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada mas provavelmente vou demorar a postar aqui.... pra não ficar repetitivo =)
      Beeijo

      Excluir
  2. Fofo o blog!!!Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!