10 de fev. de 2013

Unhas de arco-iris com glitter para o carnaval

Oiii gente bonita!!
Então, estão curtindo o carnaval?
Eu mesma não sou muito fã disso não, só vou na rua pra sentar na praça e ficar batendo papo com os amigos enquanto muita gente está dançando aquelas músicas de sempre que tocam na minha cidade, e bebendo etc. Mas até curto um pouco essa coisa de usar coisas mais coloridas e chamativas. Afinal eu passo o ano todo sendo um pouco mais discreta, essa é a época perfeita pra usar e abusar de cores.
Por esse motivo pintei minhas unhas estilo arco-iris com glitter prateado!!! Fiz ontem, tirei a foto ontem também, mas nem deu tempo de postar.... Mas publiquei uma foto no Instagram que estava com uma qualidade não muito boa né.

Aí a foto pra vocês!!


Ficou bem como eu queria mesmo, cada listra de um jeito, cada unha de um jeito, listras meio tortas, meio em cima da outra e o glitter deu um charme a mais.
Pra quem está em dúvida de como fiz... bom, eu passei uma base em todas as unhas primeiro, depois com o pincel do esmalte mesmo, mas não carregado demais de esmalte pra não escorrer, fui passando cada cor 1 por 1 em uma unha de cada vez. O suficiente pra não precisar de uma segunda camada, mas também pra não escorrer e num gerar nada né! Esperei secar um pouco e passei o glitter.
Até que é simples de fazer, ainda mais não se importanto se vai ficar torto, se vai ficar uma cor em cima da outra, ou se vai ficar estranho. O dificil é ter paciência porque eu demorei um pouco pra fazer (kkkk).
Bem, por hoje é isso galera. Bom carnaval a todos e até mais!!

4 comentários:

  1. Deb, você arrasou menina. Deveria ter feito um video ou tirado fotos de como fez!! *o*
    ficou lindo demais!
    Quero que me mande um email falando sobre as "condições" da nossa parceria =) será uma honra ter minha leitora como parceira de blog <3
    o email e blogvaleuapenaesperar@hotmail.com
    Beijos querida =*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Obrigada!! *-*
      Ah eu lembrei de tirar foto só quando terminei kkkkk >.<
      Ta bem, mando sim =)
      Beeijos

      Excluir
  2. Nossa ficou muito fofo gostei (:
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!