29 de mar. de 2013

OMG!! O que eu dou de Páscoa em cima da hora??

A Débora resolve pra você. hahahaa

Ri muito com essa imagem kkkkkkkkk
Passou mês, passou semana, passou dia e você assim como eu, não comprou nada pra dar de páscoa pro namorado, ou diferente de mim, namorada, filho, tia, tio, sobrinho, mãe, pai, irmão, vó, vô, papagaio.....
Bom, vamos a solução. Separei umas imagens e ideias pra você que não sabe o que fazer ou acha que apenas dar um ovo normal ou uns bombons é sem graça.

Se você já comprou ou fez algum ovo e quer ser diferente, pegue uma cesta ou uma caixinha, coloque um papel bem bonito e se quiser um coelho de pelúcia e o ovo ao lado. Fica lindo né?!

Você vai fazer ou fez ovo e não sabe com o que embrulhar? Coloque o papel alumínio em volta pra proteger e embrulhe com um pano bonito!! Coloque num copo ou vasinho junto com um pequeno coelho de pelúcia e dê um laço. Olha que lindo!!

Vai dar ovos pra muita gente? Compre ou faça ovos menores e com alguma caixinha (pode ser até de leite) que você tiver em casa customize e faça uma cestinha linda assim como as acima e dê de presente!!

 Se você comprou, ou fez bombons e não quer dar em algo sem graça faça algo como acima. (mas tem que saber costurar).

 Não tem talento pra fazer uma embalagem mais elaborada? Olha que coisa bonita e simples! Pegue aqueles papéis "de pão" recorte pra ficar diferente(se quiser), imprima, desenhe, ou recorte e cole um desenho de coelho ou algo que simbolize a páscoa, amarre com um lacinho no papel e coloque tudo lá dentro. (fofo!)

 Se todo o chocolate da sua cidade acabou ou todas as lojas estão fechadas (que drama kkkk), ou você tá com pouco dinheiro mesmo, que tal fazer brigadeiro?? E pra entregar é só colocar naqueles trecos de isopor  de quando você compra hambúrguer!! Vi essa imagem e adorei!!

 Preguiça de enrolar os brigadeiros? Coloque num potinho ou copo, com uma colherzina de plástico amarrada no laço e pronto!! Um brigadeiro de colher pra familia toda!!

Então, qual ideia você mais gostou? Vai usar alguma dessas??
Beeijos e até mais!!

4 comentários:

  1. Olá linda...
    adorei o post...valeu pelas dicas, são bem criativas!

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei tão fofo os presentinhos, ia adorar receber um assim hahaha

    Desculpa pela demora de responder o email, mas ja respondi!! Desculpa mesmo.

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!