28 de mar. de 2013

Sugestão de filme: Jogos Vorazes


Sei que muita gente já ouviu falar ou já até mesmo viu o filme, e até leu os livros. Eu já vi tem um bom tempo, mas percebi que não tinha postado sobre ele aqui no blog. E como é um filme muito bom, acho justo compartilhar com vocês que ainda não viram. Sem falar que eu dei uma olhadinha aqui e tem muito tempo que eu não atualizo a categoria de filmes!!! A verdade é que não tenho visto muito ultimamente, pois estou finalmente baixando e vendo a série The Vampire Diaries, que eu já falei sobre ela aqui.

O filme se passa num futuro distante, após a extinção da América do Norte, onde a sua população é dividida em 12 distritos.
Todos os anos a nação de Panem obriga cada um dos 12 distritos a enviar uma menina e um menino entre 12 e 18 anos, para competir nos Jogos Vorazes, que são um evento televisionado, como tática de intimidação do governo e entretenimento, onde cada um dos "tributos" deve lutar um contra o outro até que um único sobrevivente permaneça. O vitorioso, além de glória, leva grandes vantagens para o seu distrito.
É uma adaptação do sucesso mundial da escritora Suzanne Collins, intitulado 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games). É a primeira parte da trilogia: 'Jogos Vorazes', 'Em Chamas' e 'A Esperança'.

Minha opinião: na época foi feita tanta expectativa, mas tanta, que eu achei que seria algo que ia superar sagas como Harry Potter, mas isso nunca né gente?! kkkk (HP forever s2)
Achei o filme desempolgante no inicio, até o meio... não sei se é porque eu esperava algo super bom desde os primeiros segundos de filme, mas depois fica melhor. Gostei muito mesmo do filme e recomendo. Nunca li os livros, mas se alguém quiser me dar de presente ficarei feliz kkkkkkkkkkkkkkk.
E acho que os livros são sempre melhores que os filmes, apesar de não ter tido a oportunidade de ler vários porque na minha cidade NÃO tem uma livraria!!! E pra ter acesso só pegando emprestado (e eu gosto de tê-los, por isso fico sem ler até alguém me dar kkkk), ou indo a cidade vizinha, comprando pela internet(acho o frete muito caro) ou nas revistas do Avon que raramente tem algum livro bom!! Então é mais complicado pra mim, pois gosto de ler, mas não tenho acesso. Enfim, já enrolei demais e fugi do assunto!!

Vejam abaixo o trailer do filme, se gostarem vejam porque é muito bom, e se puderem, leiam os livros!!


Beijos e até mais!!

4 comentários:

  1. Assisti o filme faz exatamente uma semana,como você disse as pessoas falavam muito bem dele,na minha escola todas as meninas falaram que era muito bom e tal,ele é bom mas não supera o HP mesmo haahah
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti logo que estava no cinema, eu achei a mesma coisa que você, fiquei com um super tédio do meu lado, pois o começo foi tenso mesmo.
    Mas é legalzinho, mas não seria um tipo do que eu leria o livro ~porque não faz meu gênero ~ e também não compraria para colocar na minha estante. Ao contrário de HP, porque néh? Sem comparação. Sucesso que sabe-se quando será superado. HP forever <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nada supera HP *-*
      Mas eu tenho vontade de ler os livros hahaha
      :)

      Excluir

Volte sempre!