2 de mar. de 2013

Um texto para as antigas amigas



Bem, como começar isso? São 2 e 39 da madrugada, estou no escuro, apenas com a luz do celular para iluminar a minha pequena caderneta de anotações em que estou escrevendo isso. Faz muito tempo que não escrevo com uma caneta no papel. Ultimamente só tenho digitado as coisas. Digitado textos, tweetts para desconhecidos,mensagens vazias no Facebook para alguns amigos e longas conversas com o namorado.
A internet não afasta as pessoas. As pessoas que se afastam por causa da internet, pois sabem que podem manter contato, mesmo distantes. Mas na verdade o contato real acaba se perdendo com isso. É o que vem acontecendo comigo nos últimos 3 meses.
Ah! Está chovendo e eu estou chorando. Achei que já tinha superado isso, mas não. Deitei e peguei o celular para olhar o Instagram. Vi uma foto de um recado de uma das minhas amigas e um monte de doces como presente para uma garota que eu nunca gostei. E que agora gosto menos ainda, pois roubou duas amigas de mim. Agora vai aquela pergunta de quem tomou um fora de um garoto, só que no meu caso foi uma “troca” de amigas. O que ela tem que eu não tenho? Dinheiro, popularidade, bom humor...? Me expliquem, preciso saber. Sempre fui eu mesma e acho que não tenho agradado as pessoas. Elas dizem que me adoram, que sentem saudades, mas apenas dizem. Por que não vem me visitar? Não me chamam pra dar umas voltas na rua a tarde? Dane-se se eu tenho namorado!!! Isso não me impede de ter amigas. É isso? Vocês não gostam de ter uma amiga que namora? Qual o problema? Eu tenho tempo pra vocês também! Por que esse abandono? É a segunda vez que escrevo por causa disso. Vocês lêem e falam no Facebook depois que está tudo bem e perguntam qual é o meu problema. Sério isso? Meu problema?? O problema aqui é com vocês!! Eu estou sendo eu mesma como sempre! Vocês, apenas vocês me trocaram por uma amiguinha melhor. Não é ciúme, é tristeza que sinto. Ou não estaria escrevendo isso. Não é drama. Eu estou me sentindo sozinha. Mesmo!!! E não esperem que eu vá embora do círculo de amizades de vocês, porque quando eu desistir e realmente superar isso, será pra sempre. Não sou do tipo que implora uma amizade, estou fazendo o que posso. Quem quiser ficar, que fique. Quem não quiser, que vá embora e não volte mais. Acho que é hora de dormir. São 3 e 4 da manhã e finalmente eu parei de chorar. Boa noite. E até logo.

9 comentários:

  1. Amei o texto, já passei pela mesma situação várias vezes ): Mas olha, fica aqui um conselho: se elas te trocaram, não vá atrás. Quem ama de verdade, fica. Um beijo,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Deb. a situação é mega complicada. No meu caso, é tudo minha culpa, pois estou sempre trabalhando ou ocupada ou com preguiça U_U
    mas todas sabem da importância que têm na minha vida. Não fiquei triste Deb, se são suas amigas, elas nunca te trocarão.Se te trocaram, esqueceram.. são mesmo suas amigas?
    Pensa nisso amore.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu pensei... conversei com uma delas já...
      E cheguei a conclusão que são sim. Mas algumas coisas têm afastado mesmo a gente =/
      Obrigada Jess!!

      Excluir
  3. Que triste!
    Espero que as coisas se resolvam e vocês voltem as boas, novamente.

    ResponderExcluir
  4. Situação nada fácil para ti,felizmente não passei por isso,mas um conselho para você,pode passar o tempo e elas não voltarem a ser suas amigas,mas um dia elas se arrependem e voltam,mas enquanto isso não acontece,aproveite a vida,esqueça delas,faça novas amizades aproveite o namorado.
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Obrigada!!
    Confesso que assustei quando li "droga" mas depois eu entendi o sentido UHSAUHSUASHSUA
    Obrigada mesmo!!!
    Beeijo ;)

    ResponderExcluir

Volte sempre!