22 de mai. de 2013

Dica de filme: Somos Tão Jovens

Quinta-feira passada fui na minha cidade vizinha (porque na minha não tem cinema) ver Somos Tão Jovens com meu namorado. Ele é super fã de Legião Urbana, então opinião de fã é meio irrelevante né! kkkk
Primeiramente vou deixar a sinopse aqui e depois comento a minha opinião sobre o filme. Mas já adianto, que eu não sou fã, apenas gosto, e muito das músicas e tal, acho que faz falta o Renato Russo nos dias de hoje, AINDA MAIS NOS DIAS DE HOJE!!!!! Que a música nacional vai de mal a pior (minha opinião ok?! Poupem-me de comentários falando que alguém ama fulano. Eu não gosto). Mas o tema do post não é sobre música e sim sobre o filme.


Sinopse:

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Minha opinião:
Não curto muito filmes do gênero, do tipo que contam vida de algum cantor ou seja lá o que for. Confesso que fiquei um pouco entediada, afinal não passou muita coisa. Eu não tinha lido sinopse antes de ir ver, então acabei criando expectativa, achei que ia passar tipo... tudo da vida dele, até quando ele morresse tal. Porém, só passou de quando o Renato começou a fazer música até uma certa parte. Mas foi legal até, mesmo que o filme tivesse uma história um pouco "parada", só se ouvir as músicas toda hora já valia a pena! hahaha. Pra quem curte como eu, recomendo que veja o filme sim, não precisa ser fã. Claro que se você for fã você vai amar, assim como meu namorado amou o filme. Mas se não for, veja sim!!

Aqui eu deixo o trailler pra vocês!!



E você? Já foi ver o filme? O que achou??
Beeijos e até mais!!

4 comentários:

  1. Ameeeei esse filme! Vi duas vezes e ainda tive que fazer uma pequena resenha no meu blog! hahahaha A maioria das pessoas estavam com a expectativa de falar sobre toda a historia dele mas acho que serviu pra mostrar de onde ele veio e até onde ele conseguiu chegar.
    Seguindo linda, se puder retribui, ta? ;)
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui assistir, mas acredito que, se seguir a linha das últimas biografias de cantores brasileiros, será bem interessante.
    Vou assistir e depois te conto o que achei.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Volte sempre!