1 de mai. de 2013

Produtos que uso para limpar a pele

Oii gente bonita!!
Hoje estou aqui gripada, com dor de garganta, febre etc, mas vou postar pra vocês. Ontem não tive tempo nem forças pra isso, porque fui no médico e tal. Essa mudança de temperatura acaba comigo =(
Vou mostrar pra vocês dois produtos que uso pra pele de vez em quando. Pra acabar com as espinhas a minha dermatologista indicou lavar o rosto duas vezes ao dia com o sabonete Salder S, e uma pomada que chama Adacne Clin, mas só pode ser comprada com receita, então nem adianta eu mostrar pra vocês. Ela também recomendou uso de filtro solar pra proteger do sol e hidratar um pouco a pele, como eu faço tratamento, sair no sol, mesmo no inverno, sem proteção deixa tudo ardendo.

Mas o que vou mostrar pra vocês é esse gel esfoliante que a minha dermatologista indicou que eu uso só quando vou passar maquiagem, pra não ficar aquelas peles soltando que o uso do sabonete causa. Ele é ótimo, não agride a pele (pelo menos não a minha) e tem um cheirinho delicioso. Vejam:

O outro que uso raramente porque não tenho muita necessidade é a máscara facial de pepino e chá verde da Avon. Ela é muito boa, apesar do cheiro não ser legal, é só passar, esperar 20 minutos, tirar puxando mesmo e lavar o rosto. A pele fica bem livre de óleo. E é baratinha.
Bom gente, por hoje é isso, lembrando que um produto que é bom pra mim pode não ser bom pra você, e vice-versa, portanto, se usar algum produto e ele der alguma irritação, suspenda o uso. E claro, consulte sempre seu dermatologista.
Beeijo e até a próxima!!

9 comentários:

  1. Menina, amei tuas dicas, não tem como não amar *o*
    Eu estava procurando um desses ha tempos, ainda bem que achei logo no teu <3

    Eu tenho sérios problemas com minha pele as vezes porque é bem oleosa =/ eu tenho usado apenas o leite de colonia mas sei que só ele não é muito bom ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, que bom que te ajudei amiga!!
      A minha é oleosa demais, sem falar nas espinhas =(
      Não posso usar leite de colonia porque além de tudo a minha pele é sensivel, a minha salvação foi a dermatologista!

      Excluir
  2. Oi Débora, também uso Avon. Tenho uma máscara facial refrescante da avon que é ótima. Coloquei o banner do blog lá no meu, se puder colocar o meu aqui como parceira ficarei muito feliz. Beijo! http://www.anne-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu também estava gripada semana passada, parece que todo mundo está ficando doente agora. Adorei a máscara facial de pepino, parece ser ótima! Da Avon, uso um gel facial de limpeza e um para espinhas, são muito bons.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu usava muito esse também de limpeza, mas o meu acabou e ainda não comprei outro. UHSUSUAHS
      Beeijo

      Excluir
  4. Não conhecia esses produtos, parecem serem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. eu uso a máscara de pepino da avon tbm, muito boa adoro! :D
    Adorei,
    bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!