1 de jun. de 2013

Esmalte prata: Terça Happy Hour da Avon

Oooii minhas lindas!!!
Ultimamente não tô postando com a frequência que queria, porque tô muito enrolada com coisas de matrícula e isso tá me deixando doida e sem conseguir fazer as coisas direito. Sério, qualquer coisa que acontece eu fico muito desesperada, e assim eu quase nunca tô com inspiração pra postagem. Mas vou dar um jeitinho aqui e deixar algumas prontas agora, aproveitando que veio inspiração kkkkkk.

Então, as unhas dessa semana são pratas!!! Essa foto eu tirei o esmalte já estava meio velho então ignorem o resto e concentrem na cor do esmalte! Ele é o Terça Happy Hour da Avon Color Trend. Achei ele bem legal sozinho, mas acho que prefiro ele como detalhe de alguma nail art.


Gostaram? Usariam assim? Ou também acham mais legal em nail art??
Beeijos e até mais!!

2 comentários:

  1. Eu também tenho esse mas ele nem realça na minha pele.

    ResponderExcluir

Volte sempre!