Páginas

11 de set de 2013

Tag: as 100 perguntas que ninguém pergunta (parte 2)

Ia postar a continuação ontem, mas não tive tempo! Desculpem! Que bom que vocês gostaram da primeira parte! hahaha as perguntas são bem estranhas e sem noção, mas é muito legal responder!
Espero que gostem da segunda parte!


26 - Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Harry Potter e Senhor dos Anéis.
27 - Última pessoa que você beijou ou beijou você? Meu namorado.
28 - Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não... por que seria? kkkk
29 - Você posaria nua em uma revista? Nunca.
30 - Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? No ano passado.
31 - Você pode trocar o óleo de um carro? É.... hã? kkkkkkkk com certeza não.
32 -  Alguma vez ficou sem gasolina? Não sei dirigir. 
33 - Tipo favorito de sanduíche? Acho que não tenho um tipo favorito... mas pode ser um bem calórico kkk.
34 - A melhor coisa para comer no café da manhã? Não como nada, só bebo leite com café e Nescau. Sim, tudo junto, é ótimo.
35 - Qual é a sua hora de dormir? A hora que me der sono, que quase nunca é a mesma. As vezes durmo cedo e por enquanto tô dormindo beeeeeem tarde.
36 - Você é preguiçosa? Sou a rainha da preguiça gente kkkkkk
37 - Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? A gente tá no Brasil e no Brasil não tem esse tipo de coisa, pelo menos não onde eu moro. Então não tinha nem por quê vestir algo diferente.
38 - Qual é o seu signo astrológico chinês? Cão.
39 - Quantos idiomas você fala? Só português mesmo.
40 - Você tem alguma assinatura de revista? Não.
41 - Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Que???? Hã???
42 - Você é teimoso(a)? Muuuuuuuuuuuuuuuuuito.
43 - Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Os dois são uns malas. Mas o Silvio Santos é menos pior.
44 - Já assistiu alguma novela? Muitas. Eu via bastante, mas depois comecei a achar tudo ruim. A última que eu vi foi aquela que passava as 6 horas que chamava A vida da gente. E depois revi O Clone e Chocolate com Pimenta. E nunca mais vi nenhuma.
45 - Você tem medo de altura? Sim.
46 - Você canta no carro? Não. Acho que isso ia distrair quem estivesse dirigindo e poderia gerar um acidente.
47 - Você canta no chuveiro? Só se eu estiver sozinha em casa.
48 - Você dança no carro? Não.
49 - Alguma vez usou uma arma? Não.
50 - A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Hum.... vish.... tentando lembrar aqui.... deve ter sido na minha formatura do ensino fundamental. kkkkkkkk

Então gente. Por hoje é isso! Logo logo eu posto as outras duas partes da tag!
Parte 1 AQUI.
Parte 3 AQUI.
Parte 4 AQUI.
Beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Adorei suas respostas, deu pra conhecer um pouco de você
    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é engraçada, já a vi em vídeos e as perguntas são estranhas haha.


    Já estou seguindo o seu blog. E vim te convidar para conhecer o meu, um mega beijo.
    http://www.expectativasreais.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk são sim! E muito ;)
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  3. Essas perguntas são muito engraçadas, cara. Eu do risada sozinha aqui. asjkdhakjdha
    Definitivamente foi uma tag bem elaborada.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal as perguntas e respostas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, nossa que perguntas de doido! Mas deu pra te conhecer bastante...
    Bjs,

    www.365coisas.com

    ResponderExcluir
  6. Tem perguntas bem engraçadas...gostei das tuas respostas :)
    Womens's Stuff

    ResponderExcluir
  7. hahahaha "33 - Tipo favorito de sanduíche? Acho que não tenho um tipo favorito... mas pode ser um bem calórico kkk."
    Tamô junto xará \o\

    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      É ótimo comer coisas calóricas sem medo de engordar!

      Excluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo