30 de dez. de 2013

Goodbye 2013!!!


A postagem de hoje vai ser meio um texto estilo diário porque né... A última do ano. Hahaha
Eu dou adeus a 2013 feliz, pois apesar de algumas coisas ruins que aconteceram, outras muito melhores também aconteceram. E graças a essas coisas ruins eu pude amadurecer. Falando das ruins primeiro, com o fim do ensino médio em 2012 acabei me afastando de muita gente que eu via todos os dias e que gostava muito, mas hoje em dia, algumas dessas pessoas são estranhas pra mim, me tratam com estranheza, e por mais que eu tenha tentado manter tudo normal, a coisa desandou mesmo. Sei que não foi culpa minha, pois tentei, conversei, chorei, escrevi textos... mas de nada adiantou. Então vou entrar em 2014 com a consciência limpa em relação à isso. Por outro lado, ao entrar na faculdade fiz ótimos amigos, que me fazem dar muita risada e me ajudam quando precisa. Amigos que em um mês parecia que eu já conhecia há um ano. E melhor ainda, as amizades “antigas” que permaneceram se tornaram mais fortes, e espero que nesse ano fiquem mais fortes ainda.

Falando em estudos esse foi um ano que me fez ficar desesperada quanto a isso. Fiz uma prova de vestibular em janeiro, fiquei ansiosa pro resultado que custou a sair, me decepcionei, chorei, e depois descobri que passei! Tive muita raiva e aperto no dia da matrícula na universidade e muita ansiedade para o primeiro dia de aula.  E foi ótimo. Por mais cansativo que seja estudar, é bom. Por mais triste que seja a primeira nota numa prova na faculdade, depois a gente recupera. (hahaha)

Esse ano até tive um bom relacionamento com a família, e com o namorado. Brigamos, choramos, mas nos amamos mais ainda.

 Ah... tanta coisa aconteceu...

Claro que existem muito mais coisas pra falar de bom ou de ruim que ocorreram durante esse ano, mas se eu for falar tudo esse texto vai ficar gigante, então pra finalizar, eu fiquei 10 meses à toa, de férias, antes de começar a faculdade e nesse tempo vi meu blog crescer, e agradeço a vocês por isso, por visitarem, comentarem e divulgarem pro amigo ou amiga mais próximos. É graças a vocês que não desisti do blog e pretendo me dedicar muito mais em 2014 ok?!

Desejo à todas as leitoras e leitores do blog um Feliz Ano Novo, e um 2014 de muita coisa boa!!


Beijos e até o ano que vem!

6 comentários:

Volte sempre!