14 de mar. de 2014

Maquiagem para ir à escola/faculdade ao dia

Oii gente bonita e estudiosa!!
haahahaha
Hoje fiz uma make bem levinha pra vocês se inspirarem pra usar na escola ou faculdade. Lembrando que nem precisa disso tá?! Mas para aquelas que gostam de usar maquiagem em qualquer lugar ou se sentem melhor assim, vamos lá!!


1 - Passe um hidratante ou protetor solar antes de começar a maquiagem. Ele deixa a pele mais macia e protege dos danos da mesma, e do sol né! Eu usei um protetor solar mesmo. E depois caso você queira, pode passar um primer. Dessa vez eu nem passei.
2 - Se quiser ou se houver necessidade, passe uma base ou BBCream bem levinhos ok? Nada muito pesado. Usei um corretivo só em algumas manchinhas e nas olheiras, mas se não precisar, não use! E depois finalizei com pó compacto.


3 - Vamos aos olhos!! Usei um bronzer, mas você pode usar uma sombra mais ou menos amarronzada ou alaranjada assim. Passei no côncavo pra dar uma leve sombra e um pouco no canto externo. Com a sombra bege, passei no canto interno e abaixo da sobrancelha.
4 - Lápis marrom na linha d'agua, rímel incolor pra pentear a sobrancelha e bastante rímel nos cilios!!!


5 - Pra finalizar usei um gloss transparente e blush rosinha beeeeeeem de leve.


Só isso mesmo gente!!
E aí? Gostaram? Usariam ou acharam leve demais? hhaahahaha Acho que pra estudar tem que ficar só com essa carinha de nasci e acordei linda!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei, é uma make bem natural.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina já vi que faz muito tempo que não passo por aqui só pode! hehe adorei o novo visual do blog, super lindo <3
    E make pro dia deve ser assim mesmo *o* adorei
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir

Volte sempre!