4 de mar. de 2014

Unhas coloridas com glitter

Oiii minhas lindas!!!
Como está sendo o Carnaval de vocês?? Está acabando, mas hoje eu trouxa a nail art que usei dessa vez. Foi bem fácil de fazer e rapidinho. Achei que ficou parecendo vitral de igreja. hahahhaa
Mas amei o resultado!!!


Primeiro passei uma base fortalecedora nas unhas. Então peguei um esmalte de cada cor e fui "pontilhando" de um jeito esparramado e aleatório sobre cada unha. E depois fiz o mesmo em cima de cada uma pra reforçar a cor. Esperei secar uns 5 minutinhos e com a ajuda de um pincel bem fino, fiz esses contornos onde as cores se encontravam. Aí em cima é minha mão direita, ficou meio torto, mas essa era a intenção mesmo! Depois de esperar secar mais, usei um esmalte com glitter pra deixar tudo mais carnavalesco. Mas vale usar sem também, fica lindo!


Então gente, o que acharam??
Beijos e até mais!!

7 comentários:

  1. Nossa, que unhas lindas.
    AMEI <3
    Aliás, quero sua unha grande pra mim hahaa
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei!

    ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adooorei seu blog estou te seguindo , retribui? estou começando agora.
    bjoos
    http://guriamimada98.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!