11 de ago. de 2014

Comprinhas do Mês: Cosméticos e etc

Gente, quando fui tirar as fotos pra fazer esse post até me assustei! Tem muito tempo que não posto sobre as minhas compras né. Então esse num é bem do mês. E sim dos meses. Aí tive que dividir em dois posts: esse, que vai ser sobre cosméticos e outras coisinhas, e um outro só sobre livros. Vamos lá?!

Segundo potinho dessa cera que compro. Costumo depilar as pernas em casa mesmo, sozinha, então uso dessa daí. É muito boa e economiza bastante. Porque um pote desses que dura muito tempo é o preço que uma depiladora cobra ou até menos por uma única depilação!

Um creme hidratante de corpo muito bom por sinal tá, esse aí! Não deixa melecado, não cheira forte, a pele fica bem hidratada e o cheirinho é uma delícia! Já disse que dura muito? Lembram que eu comprei um creme desses de 1 litro também há muuuuuuuuuito tempo? Pois é, agora que acabou. E eu uso demais!

Eu amo essa base da Avon, ela é bem levinha, ótima pra usar ao dia, não pesa, não cobre muito e nem é oleosa. Comprei duas porque quis aproveitar a promoção!

Quando vi esse delineador azul escuro com brilhos na revista da Avon corri pra comprar! E não me arrependi. Ele é lindo e perfeito gente!! Nessa foto não dá pra ver muito bem, mas na próxima vocês vão ver que belezinha.

 Viram? Ele é bem escuro mesmo, então não precisa ter medo de usar. Quando fizer uma maquiagem com ele posto aqui! Estou amando s2

E falando em azul, eu super hiper amei esse esmalte!! Ele é realmente #azulperfeito!! hahaha

Não sei se já mostrei, mas esse esmalte (bem caro por sinal) é da nova linha do Avon. Compensou o preço porque eu usei ele durante 1 semana e ele não descascou e nem ficou feio! A cor é maravilhosa!!

Lembram dessa linha de cabelo numa wishlist? Pois é, depois de muito procurar aqui na minha cidade, achei essas belezinhas. Ainda não usei porque tô esperando outros produtos acabarem antes. Mas assim que usar vou resenhar ta?!

Semana passada comprei esse spray aí. O meu tá acabando (a resenha tá pronta e logo posto!) então resolvi comprar outro logo. Nunca experimentei essa marca, mas como preciso logo, resolvi arriscar.

Mais um desse óleo de cabelo que amo e uso desde criança! Ele é ótimo pra usar depois que passa o secador nas pontinhas pra elas ficarem com um aspecto menos áspero!

 Falando em cabelos, comprei essa caixinha de grampos que esqueci de desfocar o preço. Estava precisando, pois os meus sumiram tudo! UHSAUSHAUSA é bem útil ter isso né!

 Maravilha em bijuteria! Coisa mais linda esse kit de brincos e colar do Avon! Amei demais e achei super romântico!! Pretendo usar em breve!

Quase esqueci de colocar esse aqui! Eu amei esse potinho de lenços umedecidos! É prático pra levar em qualquer lugar e uma gracinha a embalagem!!

Bom galerinha, é isso. A postagem com os livros será em breve, então aguardem!

6 comentários:

  1. adorei as comprinhas, quero muito testar essas bases !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprinhas *-*
    Tenho muita vontade de usar o depi roll e testar esse esmalte novo da avon.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cera é ótima! Ahh eu amei demais o esmalte <
      Beijo

      Excluir
  3. Menina quanta coisa linda *o*
    Esse azul perfeito é perfeito mesmo hein? Arrasou! Gosto muitos dos esmaltes da avon, são muito bons mesmo!
    Comprei nesse mês apenas 1 batom acredita? kkkkk
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sim! Eu tbm amo, eles duram que é uma beleza nas unhas e a maioria tem uma cobertura muito boa!

      Excluir

Volte sempre!