8 de ago. de 2014

Dica de Anime: Angel Beats

Faz tempo que não atualizo essa categoria né!? Prometo que vou atualizar mais ok?! Ao menos 1 vez ao mês vou indicar um anime/mangá novo pra vocês. 
Bom, esse é mais um daqueles animes pequenos (13 episódios) que a gente acaba amando. É lindo, perfeito, triste e feliz ao mesmo tempo. Sério, vale muito a pena ver. Tem música, tem luta, tem lágrimas, tem risos. Tudo de bom! Quem não viu ainda, eu recomendo muito. Além de ser um anime que faz a gente refletir sobre algumas coisas. 



Sinopse: Angel Beats ocorre em uma escola de “vida após a morte”, em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.
Fonte: Hacchi Fansub (tem download lá. Pra quem se interessar, só clicar no link)

Deixo um trailler pra vocês verem melhor como é o anime antes de partir pro download!

E aí? Alguém fã de anime aí? Conte nos comentários seus animes preferidos, eles podem ser indicados aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!