21 de nov. de 2015

Um ano atrás: quando fui ao show do Paramore

Era pra esse post ter ido ao ar no dia 08 desse mês de novembro, dia do meu aniversário, e dia que completou um ano que eu fui ao show. Mas tive tantos problemas (fiquei doente 3 vezes), e com a correria da faculdade, acabei nem conseguindo preparar o post da forma que eu queria.
Hoje, decidi dar um tempo das outras coisas e postar aqui, afinal, fazem alguns dias né?!
Como ano passado estive afastada do blog, acabei não postando minha experiência de super fã, então, esperei completar 1 ano pra poder fazer um post matando as saudades daquele meu maravilhoso aniversário de 20 aninhos. Vamos lá?


Mais ou menos em julho/agosto de 2014, saiu a notícia que o Paramore iria vir no Circuito Banco do Brasil, e eu pirei, porque sempre fui fã da banda e antes não tinha dinheiro/oportunidade/idade pra ir ao show por conta própria. Mas aquela era minha chance de finalmente realizar um sonho.
Como muitos sabem, passei a vender chocolate na faculdade pra ter um dinheirinho a mais, já que não trabalho e meus pais custam pra bancar tudo. Fui juntando pra algum momento específico e foi aí que resolvi usar.
Comentei com a minha mãe que queria ir ao show, afinal o do Rio de Janeiro era exatamente no dia do meu aniversário, seria um presente incrível! E o de São Paulo (que é mais longe) era no fim de semana anterior. Mas minha mãe nem deu bola. 

Olha eu super feliz na fila pra entrar!
Peguei meu dinheirinho, comprei o ingresso pra pista premium, porque né, se é pra ir, vamos direito! Como sou estudante, paguei meia entrada, então não foi tão caro. Minha mãe só soube que eu ia no show, no dia que o ingresso chegou pelo correio. Dia que eu fiquei super feliz por sinal. E a minha primeira aquisição com meu dinheirinho suado!



Fui numa van de um pessoal de Juiz de Fora, que organizaram pra ir ao circuito, saímos de lá 9 da manhã no sábado e chegamos 1 e pouca da tarde, pois teve uma parada. O Rio é longe né gente?!
Foi louco ficar o dia todo lá, e muito bom! Fez calor, choveu, eu molhei e me descabelei toda, mas nem ligava, afinal, foi um dia incrível! 


A abertura foi com a banda Drenna, que gostei muito. Nessa hora ainda tinha gente chegando lá. E por falar nisso, eu e o Anderson fomos pra fila errada. Ficamos uma meia hora por lá, até descobrir que era a fila pra pista comum, então fomos procurar a fila da pista premium, que ficava do outro lado lá. O "lá" que eu me refiro é o Sambódromo Marquês de Sapucaí, onde as escolas de samba do Rio costumam desfilar no carnaval. 
Enfim, chegamos finalmente na fila e mofamos por lá um bom tempo, pois a fila estava grandinha e demorou muito para que abrissem os portões. Mas no final, deu tudo certo!


Teve show da Pity também! Nunca tinha ido à um show dela, e gosto muito das músicas dela, então, foi ótimo ter ido ao CBB! Amei s2
Também teve show do Frejat, da banda MGMT e depois foi o do Paramore, e quando terminou este, foi o show do Kings of Leon, mas como estava morta de cansaço, ficamos só um pouco e já fomos andando pra van.


O show do Paramore foi incrível do início ao fim! O povo estava muito animado e parecia que 90% da galera que foi, foi pra vê-los. Ai gente que amor! Pena que não consegui fotos boas (meu namorado que tirou enquanto eu curtia o show), mas o que vale é a lembrança incrível. Eu chorei lá, chorei no dia seguinte e no dia depois também, pois nem acreditava que estive tão pertinho da Hayley, do Taylor e do Jeremy. 

Bom, já disse que a próxima vez que eles vierem aqui no Brasil, e espero que seja num show só deles pra que eu não fique tão cansada (torço pra que não venham no Rock in Rio de jeito nenhum, pois não tenho dinheiro pra isso), próxima vez eu vou de novo! É uma coisa de um dia? É, mas a experiência é muito boa e vale muito a pena cada centavo gasto!

E vocês, tem alguma experiência do primeiro show da banda/cantor favorito de vocês? Conta aí nos comentários!



4 comentários:

  1. Nossa amiga que história hein? O mesmo aconteceu quando fui ao show da Dulce Maria (RBD). Wow, fui de Meet e batalhei muito para juntar cada centavo e acredite: foi um dos melhores investimentos da minha vida! Senti toda a tua felicidade ao contar tudo e por mais que pra muitos seja tido como "besteira" pra gente é algo muito importante né? Só quem é fã vai conseguir entender
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Muita gente acha que é besteira isso, que é jogar dinheiro fora ~minha mãe~ mas foi uma das coisas mais incríveis que fiz, e cada centavinho valeu a pena! É muita alegria! <3

      Excluir
  2. Foi maravilhoooooooooooooooooooooso *------------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal Débora. É uma sensação incrível, né? Hahahh é um sonho realizado. Parabéns, e que venham mais oportunidades como essa, ahahh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!