4 de abr. de 2016

Resenha: Linha Dalsan Naturallis Cosméticos Pequi com Abacate


Olá pessoas!!! 
Hoje vou resenhar pra vocês um produto que usei até o final e foi ótimo pro meu cabelo!!!
Eu cheguei numa loja de cosméticos em Juiz de Fora e perguntei pra moça que atendia o que ela tinha que seria bom pro meu cabelo, que tava ressecadíssimo, quebradiço, com pontas duplas, opaco... enfim, tava péssimo. Aí ela me recomendou um creme de outra linha dessa marca e me deu algumas amostras grátis de máscaras. Decidi usar essa, amei e comprei a linha toda!!!

Essa é a  Linha Dalsan Naturallis Cosméticos Pequi com Abacate #ImpossívelNãoFicarLinda 60 segundos para cabelos com química.

Descrição da marca:

#Muuuuito Macio é como o seu cabelo ficará com a nova linha Dalsan Naturallis Cosméticos. São apenas 60 segundos para ter fios hidratados, leves, com aquele movimento e um perfume delicioso. Você vai ficar se achando.

Shampoo 300mL - pH 5,0 a 5,5
Condicionador 300mL - pH 3,5 a 4,0
Máscara capilar - pH 3,5 a 4,5
Leite finalizador - pH 3,5 a 4,0

Pequi: Rico em vitamina A, antioxidante poderoso no combate a radicais livres, que são estruturas instáveis que causam danos as células e destruição de proteínas e colágeno, responsáveis pela elasticidade e estrutura dos fios. O ativo também possui em sua composição proteínas e ácidos graxos, como o oleico e o palmítico que participam do processo de hidratação dos cabelos.

Abacate: Pra completar o time de antioxidantes combates de radicais livres, o abacate possui alta concentração de vitamina E, que também promovem efeito de preenchimento interno progressivo dos fios. Não bastasse todas estas atribuições o abacate é cicatrizante e apresenta proteção contra raios ultra violeta (UV).

Minha opinião:

O Shampoo limpa os cabelos com suavidade, sem agredir e não fica aquele aspecto de palha depois que você usa. Eu passava duas vezes e fazia muita massagem no couro cabeludo. Ficava limpo, sem oleosidade e o comprimento não ressecava. Gostei bastante do efeito.
O Condicionador (que não tá na foto porque minha mãe acabou jogando a embalagem vazia no lixo) não é pesado e durou bastante. Deixava o cabelo hidratado, macio, fácil de pentear e dava brilho.
A Máscara Capilar é maravilhosa! Usava uma vez por semana e meu cabelo ficava incrível! Deu brilho, maciez, hidratava muito, as pontas secas sumiram, não pesou o cabelo e durou 3 meses!!! No meio disso eu cortei o cabelo curto, e não conseguia ficar sem passar a chapinha nas pontas pra deixar arrumadinho, fiquei com medo de estragar e tal, mas usando essa máscara e a linha toda, ficou tranquilo, não ressecou e a quantidade de pontas duplas não aumentou!
O Leite Finalizador é incrível também. Usei ele mesmo usando outros produtos de diferentes marcas nas etapas anteriores e era ele que fazia o melhor efeito. Protegia do calor da chapinha e do secador, deixando um brilho no cabelo, controlou o volume e o friz e protegia as pontas de danificarem, e disfarçava as que estavam danificadas. Amei!

Não conhecia a marca e essa foi a primeira linha de produtos que usei. Já virei fã. O custo benefício é ótimo. Paguei em todo de 20 a 30 reais em cada produto e valeu cada centavo! Agora que acabou, gostaria de experimentar outros produtos da marca (pro cabelo não acostumar eu gosto de variar um pouco). E assim que experimentar venho aqui contar os resultados pra vocês!
E aí? Alguém já usou algum produto da marca? Quais foram os efeitos? Conta pra gente!

25 comentários:

  1. Não conheço essa marca, mas achei muito divertida a maneira como eles descrevem os produtos! Adoro esse estilo e me lembrou bastante da Lolla, que eu adoro! Estou precisando de produtos revolucionários assim. Vou procurar!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é muito legal né! Ainda não tive coragem de comprar os produtos da Lolla... acho muito caros e se não funcionarem no meu cabelo vai ser um desperdício.
      Mas essa marca é ótima!!! Eu amei <3

      Excluir
  2. Fiquei mega interessada <3, produtinhos com abacate na formulação são tudo de bom, né? Eu gosto muito.

    Meu cabelo tá bem ressecado nas pontas, preciso mesmo de uma linha assim.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Hidrata muito mesmo. Experimenta, vc vai adorar! ;)

      Excluir
  3. Estou usando o leite finalizador, tenho cabelos com luzes e bem ondulado, chega a ser armado se eu não fizer escova, queria algo que me permitisse usar o cabelo sem escovar e que nao me deixasse parecendo a Maria Bethania, pois bem, estou adorando, hidratou, tirou a aparência de palha e baixou o volume, as pessoas me perguntam se fiz babyliss, pois fica um enrolado solto , bonito e saudável. Vou comprar os outros ítens da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né?! Eu faço escova progressiva e meu cabelo já começava a ficar armado depois de um mês e meio mais ou menos, depois que usei essa linha aí, passaram 3 meses e o liso e o baixo volume permaneceram <3
      Agora eu comprei uma outra linha da marca, assim que experimentar posto aqui ;)

      Excluir
  4. Onde acho pra comprar em vila velha ES ? Sandrarigao@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... tenta procurar no site da marca

      Excluir
    2. Boa tarde!!! Na perfumaria Helena em santa monica , em frente a loja mattos

      Excluir
  5. Onde acho pra comprar em vila velha ES ? Sandrarigao@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Na perfumaria Helena em Santa Mônica, em frente a loja mattos

      Excluir
  6. Comprei hoje o finalizador e a mascara de hidratação. Fiz luzes platinadas semana passada e já corri atras de algo bom pra cuidar dos cabelos. Espero que eu ame e meus cabelos se deem bem como no seu! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com saudade dessa linha já! Vi que lançaram novos produtos, mas ainda não consegui comprar pra testar!

      Excluir
  7. Eu uso a máscara de hidratação muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Olha gente eu amo essa marca.Estou usando a linha de tutano fiz progressiva e vcs não vão acreditar mas meu cabelo ta macio sedoso brilhoso e olha o meu cabelo e bem afro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nunca usei. Se um dia eu encontrar pra comprar quero experimentar. Essa marca é maravilhosa! <3

      Excluir
  9. Gostaria de experimentar essa linha de pequi com abacate mas aq onde eu moro ainda não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena =/ ela é muito boa pra quem usa química no cabelo, hidrata horrores!

      Excluir
  10. Eu uso a linha hidra instant e é maravilhosa, amoooo, agora estou querendo comprar essa máscara de pequi com abacate.

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a linha hidra instant e é maravilhosa, amoooo, agora estou querendo comprar essa máscara de pequi com abacate.

    ResponderExcluir
  12. A de mamão com iorgute e incrível

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa hidratação.mas não tenho encontrado. Alguem me diz aonde eu posso comprar?

    ResponderExcluir
  14. Oi, tenho cabelo cacheado e gostaria de saber se posso usar essa linha

    ResponderExcluir

Volte sempre!