19 de ago. de 2016

Resenha: Corretivo Líquido Ideal Face da AVON


Finalmente a AVON lançou um corretivo líquido na linha Ideal Face! Eu estava esperando por isso há muito tempo, pois sempre usei o corretivo em bastão, mas como ele acabava rapidinho, eu queria um líquido para durar mais. 
Minha experiência com corretivos líquidos não é muito boa, pois todos que eu já usei não cobriam quase nada, com esse lançamento, decidi experimentar.
O corretivo possui uma textura leve, não muito líquida nem muito dura. Espalha super bem e possui cobertura leve, mas em mim, achei que cobriu bem. Ele seca rapidinho e não fica oleoso, mas também não resseca igual alguns outros. É importante finalizar com pó compacto pra garantir uma cobertura mais matte. O acabamento é bem leve e natural, não fica nada pesado. O cheiro é bem levinho e some na hora. 
Possui 3 cores: bege claro (que eu uso), bege médio e chocolate.
O preço fixo é de 23,99 na revista, mas quando tem promoção, você pode comprá-lo por 16,99! Ou seja, não é nada caro e é muito bom. Eu, como sou revendedora, comprei mais ou menos nesse preço, e quem quiser pode encomendar, pois tenho pronta entrega!!! 
Se alguém me perguntar sobre um corretivo líquido bom, com certeza eu indicaria este!!!
E vocês? Usam corretivo líquido? Já experimentaram o da AVON? Conta aí nos comentários!

3 comentários:

  1. Já tive este corretivo,e amo!
    e o melhor é que o preço não é muito "salgado".


    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre!