25 de jun. de 2020

Escova de limpeza facial Forever (a foreo fake)


Vocês já devem ter visto várias escovinhas dessas por aí, né?! Mas será que vale a pena ter uma?

Essa minha não é a Foreo original, afinal, o preço dela é bem salgadinho e fora do meu orçamento.
A minha escova de limpeza é da marca Forever. Facilmente encontrada em lojinhas que vendem esse tipo de coisa, ou lojas de cosméticos mesmo.

A proposta, pra quem não sabe, é limpar profundamente a pele, fazendo uma esfoliação leve, através das cerdas de silicone e da vibração, que pode ser ajustada conforme a sua necessidade.
Você deve passar o sabonete ou gel facial de sua preferência no rosto e massagear a pele com movimentos circulares. Não precisa esfregar com força, pois pode acabar deixando a pele sensibilizada. 

O que eu acho dela?
Comprei a minha em novembro de 2019 e uso uma vez ao dia, geralmente à noite, e ela mudou bastante minha pele. Tenho muitas espinhas e desde que comecei o uso, a minha pele melhorou muito. Exceto quando começou a quarentena, que nem a escovinha estava dando conta, mas agora já voltou ao normal. Ela deixa a pele muito macia e percebo que as espinhas e cravos que aparecem, secam mais rápido do que quando não uso. Ela deixa a pele com um viço bonito também, como qualquer esfoliante faria. É um bom produto, mas não é algo indispensável.

Além dessa da Forever, há outras marcas mais acessíveis que a Foreo, apesar de serem um pouco mais caras. Podemos encontrar na Avon, a Alfa, que custa por volta de 100 reais; a Oceane também tem dois modelos diferentes por volta desse preço, e tem as da Xiaomi. .
A minha da Forever custou 29,90, comprei aqui em Lima Duarte mesmo. Ela é bem fácil de achar e costuma custar por volta de 20 a 30 reais! .
Um dia pretendo experimentar alguma dessas outras mais acessíveis, mas por enquanto, essa da Forever funciona muito bem! .

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️ .
Vocês já usaram alguma escova de limpeza? De qual marca? O que achou? Conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!