23 de jun. de 2020

Resenha: Renew Clinical Creme de Tratamento Cosmético para Olheiras Clareador & Textura Uniforme


De acordo com o fabricante, o Renew Clinical Creme de Tratamento Cosmético para Olheiras, Clareador & Textura Uniforme, é "um creme não gorduroso para ajudar a melhorar a aparência da área dos olhos. Sua fórmula possui o complexo de auto ajuste óptico, que suaviza a aparência das olheiras, e a tecnologia Precision 3T – Eye para auxiliar a clarear, melhorar a textura e a suavizar o tom da pele." .

O produto vem em uma bisnaga e possui 15g. Possui uma cor acinzentada, e quando espalhamos, podemos ver pequenas partículas de glitter, que acredito que tenham a função de disfarçar as olheiras. 
Ele fica bem sequinho na pele e dá uma hidratada mais leve. 

Gosto de usar antes da maquiagem e sozinho também, pelo fato de ficar bem sequinho. As partículas de glitter são muito difíceis de notar, então não pense que suas olheiras vão virar um carnaval hahahaha
Não gostei muito da textura do produto, pois dá uma sensação como se tivesse uma areia fininha. Mas não machuca a pele,  só é estranho mesmo. Outro ponto negativo é que ardeu meus olhos. Costumo usar o hidratante que uso no rosto, nos olhos também, geralmente, e nenhum até hoje me causou ardência nos olhos, já esse produto específico para a área, ardeu um pouco. É algo leve, que passa bem rápido, mas arde. 

Usei este creme duas vezes ao dia, durante um mês e não consegui notar nenhuma diferença no clareamento das olheiras. Talvez se você tiver alguma mancha ao redor dos olhos, ele possa fazer alguma diferença, o que não é o meu caso. Também não vi diferença na redução das linhas finas, apenas hidratação mesmo.

Como um hidratante leve e sequinho, ele é um bom produto. Mas como clareador, não fez diferença no meu caso. Não compraria novamente.
Ele custa por volta de 40 a 50 reais no catálogo da Avon. Acho um preço ok, visto que produtos para a área dos olhos são bem caros.

Nota: ❤️❤️ 

E vc, já testou esse produto? Funcionou? Indica algum outro creme para a área dos olhos? Conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!