28 de out. de 2011

Escolhas


Vivemos em um mundo que temos que diariamente tomar grandes decisões, fazer escolhas difíceis que nos fazem perder algo para ganhar outra coisa.
Fazemos escolhas erradas muitas vezes. E nos arrependemos delas. Mas de que adianta se arrepender se não se pode voltar no tempo, apagar o passado e viver tudo de novo de uma forma melhor e construir um futuro mais feliz?
Nada.
Temos que nos focar nas decisões do presente para que no futuro não tenhamos nenhum arrependimento. Escolhas nunca são fáceis, mas não são pra sempre, até o pra sempre acaba. E fazemos novas escolhas, podemos escolher poucas vezes, mas se pensar bem antes de escolher algum caminho podemos fazer a escolha certa. E é assim que deve ser.

Já fiz muitas escolhas erradas, mas delas não me arrependo, pois vivi cada momento como se fosse o último, tentei fazer escolhas certas, entretanto, mesmo assim não estou feliz como deveria estar. E tento fazer novas escolhas, mas tenho medo de magoar as pessoas que eu gosto e a mim mesma.

O que a gente faz não se volta atrás, não se arrepende...

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!