19 de nov. de 2011

Carência


Não é carência de beijo ou algo assim, mas de carinho mesmo. Que seja um amigo, só queria que alguém demonstrasse que gosta de mim de verdade, da mesma forma que eu gosto dessa pessoa. Queria alguém que dissesse que ia estar sempre do meu lado, que tudo que eu precisasse podia contar com ele, que nunca me faria chorar e que se me visse derramar uma só lágrima iria transformá-la em uma gargalhada.... e que estas palavras não fossem só da boca pra fora, fossem verdadeiras, e quando chegasse o momento certo seriam praticadas. Não precisava ser um namorado, um amigo era mais do que suficiente. Amigos verdadeiros do sexo oposto estão ainda mais escassos que do mesmo sexo. Eles confundem as coisas e no fim a amizade é cortada. Mas um amigo verdadeiro não pensa essas coisas, não faz essas coisas. Ele é como um irmão mais velho que faz tudo por nós, querendo receber apenas um sorriso nosso. Isso basta.

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!