19 de nov. de 2011

Meu melhor amigo


Quando estou feliz, ele ri comigo
Quando estou triste, me irrita até me fazer dar um sorriso
Quando estou brava, faz tudo pra me acalmar
Quando tenho medo, me tranquiliza
Quando estou insatisfeita, fala das coisas boas que tenho
E das pessoas que não tem isso e são felizes mesmo assim
Quando me sinto só ele sempre está lá.
Alguém que sempre posso confiar
Aquele que me deixa chorar nos seus ombros,
Que enxuga minhas lágrimas
E que eu sei que vai estar sempre
Sempre ao meu lado
Meu melhor amigo
E se eu disser que ninguém mais gosta de mim
Ele vai olhar nos meus olhos e dizer um
Eu te amo.
Sem segundas intenções, amigos também dizem isso.
É um amor puro, verdadeiro e eterno.
Como dizia Mario Quintana:
“A amizade é um amor que nunca morre.”

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!