20 de nov. de 2011

Insegurança


Sinônimo de dúvida, incerteza. Acredito que eu estou com esse problema. E medo também. Medo de seguir em frente, medo de esquecer, de acreditar nas pessoas, de me apaixonar... As minhas experiências amorosas não tiveram bons resultados. As pessoas estão ficando cada vez mais falsas, e eu não sei bem como lidar com isso. Queria esquecer algumas coisas, mas tenho medo. Elas vão se tornar apenas lembranças, acho que talvez tudo o que fiz pare de fazer sentido. Não sei qual futuro me aguarda e não consigo deixar de olhar pra trás. Quando tento fazer isso surge algo ou alguém que me impede de conseguir.
Não quero mais ficar chorando e correndo atrás de algo que eu sei que não pode ser alcançado, ao menos não da forma que eu queria. Vejo as pessoas felizes, com problemas e mesmo assim tocando suas vidas, e eu, bem, continuo presa aos velhos sentimentos, as mesmas lembranças, as mesmas pessoas e isso se tornou tão comum que estou começando a achar que acostumei com a dor e a insegurança. Quando tudo está bem parece que algo não faz sentido, como se faltasse alguma coisa. Mas não sei ao certo. A única coisa da qual tenho certeza é que essa insegurança não vai passar enquanto eu não encarar de frente todos os meus medos e conseguir superá-los. Porém, eis a questão: como passar por cima disso?
Enquanto não encontro a resposta vu levando a vida do jeito que ela está e tentando acreditar mais em mim mesma.

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!