21 de nov. de 2011

Essa é a minha escolha


As minhas lágrimas de agora não são mais por você, mas por mim. Não por eu não ter seu amor correspondido, mas por eu ser tão idiota a ponto de amá-lo. Já cometi muitos erros por sua causa, batalhei por você até minhas forças se esgotarem. Me recuperei e continuei nessa mesma estrada. Você já me fez tanto mal... Me fez magoar pessoas que realmente gostavam de mim, fez eu não me importar com o que os outros iam pensar de mim... e me fez acreditar na ideia de que um dia eu pudesse tê-lo ao meu lado. Você entrou no meu coração e trancou as portas para que ninguém mais conseguisse entrar e para você nunca mais sair. Desisti de muitos objetivos por você. De muitas pessoas, principalmente. E mesmo sabendo que iria sofrer mais ainda, fui até você mais uma vez e naquele dia você me deu falsas esperanças. Então decidi que de uma vez por todas deveria te esquecer. Mas como fazer isso? Não consigo me entender, por que eu tenho forças para lutar por você, mas não tenho forças para esquecê-lo?
Agora meu coração está totalmente tomado pela escuridão, meu olhar está vazio, e não sei se terei forças para te esquecer. Superar sim, esquecer só o tempo pode dizer. Mas não quero perder meu precioso tempo vivendo pra isso, por isso te peço para que me diga todas as coisas que você já quis dizer em relação a mim. Eu também direi tudo, sem faltar uma única frase. Mate-me com o poder das suas palavras, me faça ter raiva de você, fique longe de mim. Tenho certeza de que será bem melhor assim. Sei que por um período será como se uma parte de mim fosse tirada, entretanto, se conseguir sobreviver a isso poderei seguir em frente sem olhar pra trás e sem medo de você. Então poderemos ser amigos de novo, assim como éramos antes de eu me apaixonar por você. E espero que esteja feliz quando cada um de nós escolher o seu caminho, e que seja o caminho certo, que não nos leve a ter arrependimentos.

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!