15 de dez. de 2011

Estou de férias e creme para amenizar estrias

Ooooiii galera!! Que saudades!!
Finalmente eu tô de féeeeeeeeeerias!!! ~ pulando aqqi. kkkkk
Os 3 dias de prova do PISM 2 da UFJF que eu fiz foram muito tensos... mas tomara que eu tenha tirado uma boa nota! Ficar em Juiz de Fora tava bom... a internet de lá tava mais rápida. A daqui tá me dando muita dor de cabeça.....
Hoje aproveitei pra começar a arrumar meu quarto, dar uma geral das boas aqui, porque a coisa tá feia mesmo....
Como eu tava sem internet, resolvi ver Crepúsculo, que tava passando na Globo, entrei em depressão aqui. Ás vezes é bom fugir da realidade, principalmente em um mundo em que não existe homem como Edward porque né.... mas aquela dublagem que passou na Globo é muito ruim, tava me estressando... enfim, vamos mudar de assunto e ir ao que interessa.

Tava fazendo uma limpeza em alguns arquivos aqui do meu computador e encontrei uma receita de um creme caseiro para amenizar estrias. Não sei se funciona, porque ainda não tive tempo de fazer, mas provavelmente hidrata bastante a pele.

Vamos aos materiais:

- Um hidratante de boa qualidade de sua preferência
- 1/2 vidro de óleo de amêndoas
- Um tubo pequeno de hipoglós
- Um vidro de óleo de rosa mosqueta
- Um vidro de óleo de semente de uva

Preparo:
Misture tudo e distribua em potes limpos. Rende muito. Os ingredientes você encontra em farmácias ou lojas de cosméticos.

Aplique o creme, fazendo uma leve massagem, todas as noites!

Bom, era isso! Uma receitinha bem simples e baratinha! Pra quem tem muita estria é bom arriscar isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!