15 de dez. de 2011

Sobre mim

Como estou aqui na madrugada de bobeira, sem nada pra fazer resolvi fazer um "sobre mim" baseado no que eu vi lá no blog Depois dos Quinze. 30 coisas que QUASE ninguém sabe de mim! 
1. Meu nome é Débora Delgado, prazer. Moro no interior de minas, onde as vaquinhas fazem muuu e não tem cinema (sim, a minha cidade é uma porcaria, nem isso tem)! Não tenho apelido, quer dizer, de vez em quando as pessoas inventam um ou outro mas nunca dura muito tempo. 
2. Sou possessiva assumida, me apego muito fácil as coisas, e as considero minha muito rapidamente, e quase sempre essa história não acaba bem. 
3. Sou extremamente preguiçosa. (já perceberam?) 
4. Eu escrevia em diário até o ano passado. Mas hoje em dia o twitter acabou virando isso.... não sei se isso é bom.... 
5. Um dos meus maiores sonhos é ir num show da Paramore, eu sou hiper fã da banda, e queria muito conhecer eles!! 
6. Meu humor é bastante peculiar. Talvez seja por isso que muitas pessoas não vão com a minha cara sem me conhecer direito. Eu falo muito o que eu penso, e não tenho vergonha de ser quem eu realmente sou na frente dos outros. 
7. Eu tenho manias de colecionar coisas que me lembrem lugares/pessoas. Entradas de cinema, fotos, cartas, recadinhos, ingressos de shows, até coisas sem significância nenhuma, tipo: grampos de cabelo, borrachas, pedaços de coisas interessantes que eu encontro pela rua. Eu vejo arte onde não tem, admiti, pronto. 
 8. Eu adoro perfumes, de preferência que não sejam muito adocicados, até porque eu tenho alergia.... =/ 
9. Sou extremamente dependente de música. Minha mãe que diga, ela tenta falar comigo, e eu to com o fone no ouvido ela odeia isso. Não gosto muito de música nacional, mas escuto algumas, algumas do tipo rock, porque eu ODEIO sertanejo, funk, pagode, etc. Músicas internacionais me encantam, e eu fico ouvindo Paramore o dia todo também... kkk' 
10. Televisão? Normalmente eu vejo as novelas das 6 da Globo, porque elas são mais levinhas, e não estressam a gente. Gosto muito de ver MTV. E só. 
11. Adoro escrever. Mas isso é na hora que eu tô inspirada. Porque chega na escola na hora de fazer uma redação, parece que as ideias não fluem.... 
12. Na escola sou uma aluna.... média? Bom, eu presto atenção mais ou menos nas aulas, tenho preguiça de fazer o dever de casa, deixo pra estudar minutos antes das provas, e até que tiro notas boas.... kkkkk' mas falo demais na sala... 
13. Sou muito romântica, acho que já perdi minha timidez faz tempo, mas ainda tem pessoas que falam que eu sou tímida demais, muito faladeira, e falo muita bobeira que as pessoas acabam rindo... USHAUHSUHSUA' Ah claro, eu não tenho nada de paciência, sou a pessoa mais estressada do mundo... 
14. Meu numero preferido é o 14, não sei por que, mas tem alguma coisa que me chama atenção nesse número... 
15. Eu nasci de 8 meses, não, isso não é legal. 
16. Quando eu era pequena eu chorava porque tirava nota ruim, tipo, ruim pra mim era 9 valendo 10. kkkkkk' Chorava também porque eu era bobinha, e todo mundo ria de mim, batia em mim... bom eu sofri bullying.... mas isso é passado...(eu acho) 
17. O meu dia preferido é um dia nublado. Sem chuva, sem calor, e com aquele clima melancólico.(Eu sei que eu sou estranha) 
18. Gosto muito de sorvete. 
19. Eu não gosto de Carnaval, acho que nasci no país errado. 
20. Gosto boas surpresas, sempre. *-* 
21. Sou uma pessoa muito indecisa, nunca sei para onde ir mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial, pois eu quase sempre acerto nas minhas escolhas – e quando erro aprendo muito com isso. 
22. Um presente pra mim? Algo relacionado ao rock, ou coisas otakus. 
23. Amo animes/mangás japoneses, já participei de evento e fui de cosplay... Kyaaaaaaaaaaa!!! 
24. Odeio dormir, acho perda de tempo. Acordo cedo e durmo tarde. 
25. Acho que eu ainda acredito no amor, e em sentimentos verdadeiros. por mais que já tenho me decepcionado com esse assunto, sou exageradamente romântica. 
26. Amo quem sabe tocar violão, sério mesmo, isso me conquista. *----* 
27. Adoro me maquiar, e passar bastante lápis preto nos olhos. 
28. Sou apaixonada por um belo sorriso. 
29. Adoro cantar na frente do espelho,(não imagine isso.) 
30. Não me considero muito diferente, mas não gosto de ser normal como todo mundo, o legal é ter alguma coisa que a diferencia do resto. Imagina se todos nós fossemos iguais? Não ia ter graça né?! 

Bom, acho que é isso. Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!