28 de mai. de 2012

Dicas de presentes para o namorado

O dia dos namorados está chegando. Esse é um dia que desde quando as minhas amigas começaram a namorar e a comemorá-lo eu tive medo. Depois que comecei a ter relacionamentos mais sérios sempre tive o medo desse dia, porque realmente, eu sou péssima pra dar presentes para homens, e sempre achei que eles são dificeis de agradar. Apesar de tudo, andei pesquisando algumas coisas na internet, mesmo que eu ainda não tenha ideia do que fazer(e mesmo se tivesse não ia falar aqui, porque isso é surpresa né?! kkkk),separei algumas sugestões de presentes pra vocês, meninas que não sabem o que fazer darem pros seus namorados.

As sugestões mais comuns e com preços variáveis, mas fáceis de comprar e que provavelmente vão agradar pois são coisas úteis(homens gostam disso, não são como nós....kkk) são camisas, relógios, bonés, tênis, mochilas, carteiras, etc. Saiba bem o estilo do seu namorado para não errar!!

Outra sugestão que tem preços variáveis e é bem fácil de encontrar seria os perfumes. Mas é um presente arriscado se você não sabe se ele tem alguma alergia, ou você mesma tenha(assim como eu). Vale apostar num mais fraquinho, com o aroma bem leve. Há quem diga que dar perfumes de presente não é bom, pois, segundo a "lenda", quando o perfume acaba, o relacionamento também. Mas isso é uma supertição idiota, conheço um casal que já deu esse presente, o perfume já acabou e os dois estão juntos e apaixonados até hoje.

Uma opção bem comum também, romântica, fácil e sem erro é dar chocolates. Faça uma caixa, ou decore-a por conta própria e coloque alguns bombons. Com certeza uma opção simples e uma delicia né?! hahaha'

Invista nos presentes originais como almofadas, porta-retratos, camisas, canecas e outras coisas com fotos de vocês. Faça um mural de fotos, decore uma caixa....

Se você conhece bem ele e quer fazer algo diferente, fora do mais comum, uma dica é dar algo que ele goste, por exemplo, um filme que ele quer ver, o cd da banda ou artista preferido dele, um game, um livro... algo que você tenha certeza que ele vai gostar. Arrisque perguntar o que ele gostaria de ganhar, ou o que ele está precisando. Assim não tem erro e ele vai se lembrar sempre que foi você quem deu isso a ele.

Faça você mesma!! Dê uma de artesã ou cozinheira e prepare tudo com seu esforço! Faça uma caixa ou embalagem beeem criativa, e prepare chocolates, cupcakes ou outra coisa(feitos por vc), e coloque dentro! Escreva uma cartinha com suas próprias palavras, deixe uma foto sua.... é original, barato e você vai demonstrar todo seu amor.

Lembre-se que o que realmente importa não é o valor material do presente, e sim o que você sente por ele. O dia dos namorados foi criado como uma data romântica e não de comércio em alta!!

2 comentários:

Volte sempre!