16 de mar. de 2014

Looks para a escola/faculdade diurno

As minhas aulas infelizmente já voltam essa semana e claro, eu saí internet a fora procurando inspirações de maquiagem, penteados, looks e afins pra aturar esse ano com pelo menos auto-estima! hahahaa
Sempre fui daquelas garotas no colégio que era zuada por causa da aparência. Até aprender as coisas, e cansar de tudo isso, eu usava calças largas e fora de moda, passava sombra azul e batom super rosa pra ir à aula a tarde no fundamental, tinha um cabelo horriiiiiiiiiiiveel, que num gosto nem de olhar as fotos. Sem falar nas espinhas. E por mais bobo que isso possa parecer, eu me incomodava muito com a zuação (bullying até né), a ponto de não estudar e não prestar atenção na aula porque estava mal por isso. Sério.
Mas um dia a gente cresce, vê que cada um é cada um e liga um pouco menos pra essas zueras. Porém, se sentir bem e bonita pra ir em qualquer lugar nunca é demais né! hahahaa
Não sou daquelas que passa maquiagem pra ir no supermercado ou na padaria, mas não dispenso um rímel pra passar mais tempo na rua ou ir pra aula mesmo!

Voltemos ao assunto do post... (empolguei), preparei esse post pra quem tem livre opção de usar a roupa que quiser na escola ou faculdade se inspirarem. Vamos lá!












Bom, eu estudo a noite como vocês sabem, mas costumo usar muito a combinação All Star, calça jeans, e uma camisa. Mas sempre levo uma blusinha na mochila!
Nos dias quentes um shortinho, camiseta e uma rasteirinha também é ótimo!

E vocês o que usam??

4 comentários:

  1. Adorei o post!Pena que na minha escola tem que usar uniforme :/
    Mil Bjus
    http://nadahaverlana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na minha escola também tinha. Mas na faculdade é tudo liberado né UHSAUHSASA
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a maioria dos looks, um mais lindo que o outro.
    Quando eu vou escolher o look pra ir na faculdade eu nem me preocupo muito, pego a primeira coisa que eu encontro kkk, não deveria ser assim rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu faço quase isso tbm na maioria das vezes, porque não tenho muito tempo. Mas que bom que gostou do post!

      Excluir

Volte sempre!