8 de jul. de 2015

Resenha: CC cream da Avon

Olá meus amores!
Estou de volta aqui! Ontem chegaram meus produtinhos da Avon (sou revendedora, caso não saibam) e chegou meu querido CC cream -  Cremebase corretor multibenefícios, que eu estava louca para experimentar.
Vamos a resenha?



O que ele promete: Indicado para todos os tipos de pele, Avon Ideal Face CC Cream correção da cor, é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! 
Sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina c, extrator de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidrata a pele por 24h e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão. Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.
FPS 50: protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB). 
FPUVA 20,4: protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).

Modo de uso: Aplique o produto no rosto, espalhando uniformemente com movimentos para cima e para fora.

Precauções: Este produto não é um protetor solar. Uso externo. Não aplique sobre a pele irritada ou lesada. Para uso durante a gravidez, consulte um médico. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isso ocorra, enxágue abundantemente com água. Em caso de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

Composição: Aqua, Homosalate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, CI 77891, Titanium Dioxide, Propanediol, Butyloctyl Salicylate, Benzophenone-3, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Silica, Dilauryl Thiodipropionate, Octocrylene, Ceteareth-20, CI 77492, Glycerin, PEG-8, Octyldodecanol, C30-45 Alkyl Cetearyl Cimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Cetyl Hydroxyethylcellulose, Hydrogenates Lecithin, Stearoxytrimethylsilane, CI 77019 (mica), Ceteth-2, Kaolin, Stearyl Alcohol, Caprylyl Alcohol, Ci 77491, Hydroxyethyl Acrylate/ Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Disodium EDTA, Ethylente Brassylate, Parfum, Isohexadecane, CI 77499, Polysorbate 60, Ascorbyl Palmitate, Glycyrrhiza Glabra Root Extract, Tocopheryl acetate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Retinyl Palmitate, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Tocopherol.
Contém oxibenzona. Não contém parabenos.


Minha opinião:
Fiz um primeiro teste no pulso que já vou mostrar pra vocês. No rosto acabei não tirando fotos, mas estava com muita espinha e marcas e ele cobriu bem tudo isso. Tem aquele cheiro normal de maquiagem da Avon que não incomoda. Ao contrário do BB cream que é mais oleoso, achei esse bem sequinho e ficou muito bom na minha pele que é muuuuuuito oleosa. A minha pele ficou com aspecto aveludado e muito macio. A cor ficou muito boa em mim, uso o Amêndoa 1-2. A embalagem é pequena e fácil de carregar na bolsa, além de prática pra abrir.
Na próxima foto vocês podem ver a textura do produto.


Não achei o produto muito líquido, mas também não é tão pastoso, tem uma textura legal e dá pra espalhar fácil. Fica uma cobertura bem uniforme.


Nessa foto eu tinha começado a espalhar o produto com o dedo mesmo, aí já dá pra notar que aderiu bem à minha pele, e a cor foi compatível mesmo no pulso, que é um pouco mais claro que meu rosto.


Aí já espalhadinho, dá pra notar que nos risquinhos do meu braço acumula um pouco de produto, No rosto, se tiver uma parte ressecada, isso costuma acontecer. Mas depois de um tempo parece que a pele absorve e fica tudo uma maravilha. Dá pra notar que a minha pele ficou um pouco mais viva né, com um jeito brilhoso. Isso acontece pois ele tem micro partículas de brilho de várias cores, mas que não aparecem tanto como do BB cream. O que achei ótimo. É bem levezinho e custei a conseguir tirar uma foto que aparecia esse brilho.


Se você olhar atentamente vai conseguir ver alguns pontinhos de brilho. Viu? É bem legal e não incomoda, dá pra usar de dia perfeitamente, ao contrário do BBcream que eu nunca uso de dia pois acho que brilha demais. A cobertura é boa pro dia a dia também. Não pesa e não é leve demais.
Gostei muito e recomendo! Quanto a proposta de clarear a pele, como não usei muitas vezes não posso afirmar nada, quando tiver uma opinião, edito o post e conto pra vocês ok?!
Mas compensa mil vezes comprar o CC cream pro dia a dia, principalmente se você tem a pele mais oleosa. Dura até bem e não fica grudando. É ótimo! Se você quer algo que hidrate e tampe as imperfeições pra noite e que não seja uma base mesmo, use o BB cream, mas se quer algo pro dia, pode apostar no CC cream!
Ele tá em promoção nas campanhas 13 e 14! Me chama no Facebook que encomendo um pra você!

Beijos e até a próxima resenha! :D

Um comentário:

  1. to doida pra testar, amo avon !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir

Volte sempre!