7 de jun. de 2018

Dicas de presentes para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e você ainda não comprou o presente? O bom é planejar antes com calma e verificar em bastante lojas pra não errar no presente, mas se você é como eu, que deixa tudo pra última hora, aqui vão alguma dicas.

1 - Roupas/calçados


Clichê né?! Mas é o presente que eu mais dou hahahaha Pode ser blusa de frio, camisa, calça, bermuda, tênis, etc (só não vale meia! kkkkkk). Pra dar esse tipo de presente é bom que você saiba qual o tamanho seu namorado veste/calça e já ter reparado nos gostos dele. Ele é mais discreto? Gosta de cores berrantes? Blusas mais largas ou mais a conta? Que tipo de tênis ele usa?
Caso você não faça ideia do tamanho, você pode apostar em acessórios (caso seja o gosto dele), como bonés, colares, pulseiras, relógios, óculos etc.

2 - Perfume/kit de barbear


Quem aí ama homem cheiroso? hahahaha
Perfume é uma boa ideia, mas repare o tipo de perfume que ele costuma usar pra não errar na hora da compra. Se ele é do tipo que faz barba, você pode dar um kit com loção pós-barba, creme de barbear etc. E se ele mantém a barba, você pode dar um kit de cuidados com a barba.

3 - Chocolates


Se você está no início do namoro, chocolate é uma forma de não errar. Afinal, que não gosta de chocolate? Tem aqueles casos que a pessoa não pode comer muito, tem alergia ou não gosta muito, mas isso você provavelmente vai saber.

4 - Livros / Games / Objetos de fã


Se seu namorado gosta de ler, provavelmente ele já comentou com você algum livro que ele gostaria de ter, ou um mangá, caso ele seja otaku. Se ele gosta de jogos você pode presenteá-lo com um jogo também. Há também a opção de dar algum objeto relacionado com aquilo, por exemplo action figures de animes/jogos/filmes, ou acessórios, como camisa, caneca, colar, etc

5 - Itens personalizados 


Que tal uma caneca personalizada? Uma luminária, um porta-retrato com uma foto de vocês, uma almofada... uma vez eu ganhei uma caneca daquelas que aparece o desenho quando se coloca algo quente dentro, achei muito legal.

E aí, você já sabe o que dar para seu namorado? Conta aí nos comentários e divida suas experiências com a gente!

2 comentários:

  1. ótimas dicas gostei muito do ultimo presente
    Adorei o blog estou seguindo

    Pfv visite e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/shampoo-sem-sal-existe.html

    ResponderExcluir

Volte sempre!