3 de dez. de 2020

Resenha: Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado



Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado foi desenvolvido para ser um peeling eficaz e seguro de uso doméstico. Segundo a marca, ele proporciona resultados comparáveis aos Peelings com Ácido Glicólico a 35% em 6 atributos: textura,clareza, tom uniforme, pigmentação, tamanho dos poros e fotodano geral. 

Contém 9,9% de ácido glicólico. 


Possui o Complexo Multi-Acid 5, que contém ácidos glicólico, hialurônico (forma sódica),trioxaundecanedióico, tiodipropiônico e salicílico,  desenvolvido para remover células mortas e revelar uma pele renovada. Retexturiza a pele, reduzindo as linhas de expressão e as imperfeições, ajudando a uniformizar o tom da pele.


O que eu achei? 

O produto vem com 30 discos de algodão com um dos lados texturizado e a marca indica que você use este lado do disco, em movimentos circulares pelo rosto, em dias alternados. Desta forma, o produto chega a durar uns 2 meses. Tem um cheiro forte dentro do pote, mas não incomoda ao passar no rosto.


Ele pinica um pouco no início e principalmente se você estiver com alguma acne ativa, devido a alta concentração de ácido glicólico. Mas não é nada tão irritante assim, depois que seca, passa. 


Mudou minha pele! Claro que tenho outros cuidados também, mas depois que comecei a usar a maioria da minha acne sumiu e quando aparece são menores e saram mais rápido! Percebi também que clareou algumas manchinhas e deixou minha pele com uma textura bem mais suave e macia. 


Já estou no segundo potinho e pretendo continuar recomprando, pois foi o único produto que deu resultado. 


Ele custa por volta de R$60,00 e as vezes entra em promoção na revista da Avon, é só ficar de olho! 


Você já usou algum produto com ácido glicólico na composição? Já usou este produto? Conta pra gente sua experiência e manda esse post pra aquela sua amiga que tá louca pra acabar com a acne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!