25 de mai. de 2021

Resenha: Duo De Tratamento Cosmético para os Olhos da Renew


O Duo De Tratamento Cosmético para os Olhos da Renew foi desenvolvido para ajudar a transformar a aparência da área dos olhos instantaneamente e com o tempo. Segundo a AVON, ele contém um complexo iluminador e tom brilhante auto ajustável para ajudar a neutralizar a aparência das olheiras, adaptando-se instantaneamente a diferentes tons de pele.

O produto vem nesse potinho de 20g, com uma divisória. Um dos lados possui um creme bem levinho, mas hidrante para ser usado durante o dia e o outro lado possui um gel leve para ser usado na rotina noturna.
Gosto muito da textura de ambos, pois hidratam sem deixar melequento, e não deixam a área matificada, o que é bom, já que a área dos olhos, quando ressecada, aparenta as linhas de expressão e rugas mais intensas.
Em relação a ardência nos olhos, senti um pouco, principalmente com o gel. É importante evitar a área próxima aos cílios pra que não ocorra nenhuma irritação. Mas mesmo quando ocorre, em poucos minutos passa e não é nada insuportável.
Em relação às olheiras, percebo um leve clareamento logo ao passar o produto, mas não é nada muito gritante. Também não notei efeitos a longo prazo.


É um bom produto para hidratar a área dos olhos e é mais barato que a maioria desse tipo. Cumpre pouco no que se propõe, mas nunca encontrei um creme para os olhos que realmente fizesse efeito nas minhas olheiras.
Custa por volta de R$55,00 e você pode comprar com alguma revendedora avon ou no site.
Vocês já usaram algum produto para a área dos olhos que deu resultado? Conta pra mim nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!