17 de nov. de 2011

Preciso Lutar


Agora posso refletir que eu não sou a única no mundo que está sofrendo. Que existem pessoas passando por dificuldades muito maiores e não desistem, estão sempre seguindo em frente com esperanças e um sorriso no rosto. Isso me faz pensar o quanto eu sou fraca. Quem me merece não me faz chorar... e ainda assim eu fico triste por causa de uns idiotas... mas a verdade é que eu to mal assim pelas escolhas que ando fazendo. Sempre cometendo os mesmos erros, fazendo as mesmas escolhas erradas e ao invés de seguir em frente fico presa nesse passado idiota. Ás vezes é bom ver o sofrimento dos outros, mesmo em ficção, porque devemos aprender com eles. Contos de fadas nem sempre tem finais felizes, mas podemos construir um futuro feliz até o momento que isso acabar. Cada segundo é precioso e não devemos jogar fora nos lamentando por coisas ou pessoas que não valem mais a pena. Quando percebemos que estamos perdendo tempo já pode ser tarde demais, e não vão adiantas as lágrimas, pois não dá pra voltar no tempo e mudar o passado, temos que nos esforçar no que podemos agora...
E se essas pessoas lutam por coisas muito mais dolorosas e com esforço conseguem obter a vitória, eu tentarei. Mesmo que minhas chances sejam mínimas, mesmo que tropece várias vezes no meio do caminho, é só me levantar de novo. E tendo certeza do que eu quero, agora não olharei mais para trás. Neste tempo que não posso fazer nada seguirei minha vida e me afogarei nos livros para me distrair. E quando chegar a hora, o momento certo, eu não derramarei mais lágrimas, da próxima vez serei mais forte, e por mais forte que seja a dor, não permitirei que ela me derrube. E digo mais: “eu nunca vou desistir, esse é meu jeito de ser...”

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!