17 de nov. de 2011

Promessa


Hoje eu me decepcionei mais uma vez. Comigo. Porque com você eu não posso mais chamar de decepção. Eu sempre espero que você faça cada vez mais algo pior. Eu sei quem você é, eu conheço seus defeitos, eu sei que mereço alguém melhor que você. Mas ainda assim, e sempre eu vou continuar fazendo essas mesmas burradas. Não tenho culpa se quando eu resolvo desistir de você de verdade, quando digo que é a última vez que farei isso, quando choro, tenho raiva e decido por um fim nisso, você vem e faz meu mundo desabar novamente. Não posso mais te dar o prazer de me ver sofrer. Não devo deixar que a tristeza me domine de novo. Você não pode ter tanta influencia na minha vida, nos meus sentimentos. Preciso superar as dificuldades, tenho que ser mais forte. Não sou mais aquela menina que há muito tempo acreditou em contos de fadas. Sei exatamente que a realidade não é tão simples. Estou demorando demais pra acabar com isso. Não dá pra levar adiante algo que não vai dar em nada, ou talvez em mais sofrimento. Até soquei a parede por raiva de mim. A dor física é melhor do que essa dor que eu sinto. É por isso que eu juro, pela dor da minha mão, que foi a última vez e que vou apagar você da minha vida e principalmente do meu coração.

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!