18 de dez. de 2011

Cabelos com química

Oii meninas!!


Hoje eu vou falar sobre uma nova grande descoberta que eu tive para o meu cabelo! É o Shamppoo, Condicionador e o Sérum Fluido da linha FLIOVIT Silver Line com óleo de Argan e colágeno, sem sal. Ele foi desenvolvido para cabelos danificados, quebradiços e ressecados pelos efeitos pós química. Hidrata profundamente, selando cutículas tratando a fibra capilar com o poderoso óleo de Argan, conhecido como o "Ouro Marroquino" que é extraído de amêndoas de frutos secos e é encontrado somente no sul do Marrocos. Associado ao colágeno confere elasticidade, brilho, força e vitalidade aos cabelos quimicamente tratados. Além do Shamppoo, Condicionador e Fluido existe o creme de hidratação, mas eu não uso ele, porque acho que só os 3 já dão conta de domar meus cabelos de escova progressiva e chapinha.
Aprovadíssimo!!!
O preço é bem em conta, varia em torno de uns 10 reais cada e você pode encontrar em qualquer farmácia ou loja que vende cosméticos na sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!