26 de nov. de 2015

Benefícios do Hipoglós



Ele é excelente para o rosto, pois possui Retinol (que é vitamina A) – e possui a vantagem de poder ser usado no sol, diferente do ácido retinóico (que causa manchas e queimaduras). Possui óxido de zinco (que protege a pele) e possui vitamina D.

O que é Retinol?
Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.
Resumindo, o Retinol restabelece o aspecto saudável da pele.

Como eu uso?


  • À noite, antes de dormir, para amenizar as olheiras, eu passo uma fina camada abaixo dos olhos. Já ouvi falar que pode causar irritação, mas em mim nunca deu nada, então faça o teste primeiro. Usar misturado com Bepantol ajuda mais ainda. Mas só o Hipoglós sozinho já ajuda muito!
  • Quando a gente depila, geralmente a pele fica beeeeeeeeeeeeem sensível, certo? Eu não consigo nem passar creme hidratante (nas axilas por exemplo) porque arde. Passando um pouco de Hipoglós, a pele fica macia, a sensação dolorida passa mais rápido, a vermelhidão some logo também e não deixa dar aquelas bolinhas de alergia. Serve tanto pra quem depila com cera, quanto pra quem usa gilete.
  • Principalmente no frio, quando os lábios da gente podem ficar rachados, eu costumo usar antes de dormir uma fina camada neles também. Ajuda muito! E os lábios ficam super macios!
  • Outra função é como desodorante! Sim, desodorante! Principalmente quando as axilas estão recém depiladas, que não podemos usar desodorantes, passar uma camada fina de Hipoglós ajuda não só a pele se regenerar, mas protege dos odores da transpiração! Se você saiu correndo de casa e esqueceu de passar desodorante, é sempre bom ter a pomada na bolsa, pois ela pode ser incrivelmente útil! E olha... algumas vezes que usei achei até melhor que vários desodorantes aí... hahaha #FicaADica


Eu tenho pele oleosa e mesmo assim nunca tive problema nenhum ao usar Hipoglós no rosto. Já usei várias vezes quando passei muita maquiagem durante a semana, no frio, e de tanto colocar e tirar a minha pele ficou super sensível, ardendo, como se a pele tivesse saindo. Passo no rosto todo pela noite, acordo, lavo e prontinho! A pele está salva!!!

Você pode encontrar a pomada Hipoglós tanto na versão normal quanto na versão com óleo de amêndoas em qualquer farmácia no Brasil! Não é caro, dura bastante e trás grandes benefícios pra pele! Faça o teste!

E você, tem alguma dica milagrosa com o uso do Hipoglós? Conta pra gente!

14 comentários:

  1. Usei Hipoglós em todos os meus filhos desde bebezinho e ainda uso até hoje para prevenir e curar assaduras, muito bom, não troco por nenhuma outra pomada...bem, se já gostava antes que achava que só servia contra assaduras imagine agoraaaaa!!!!
    Amei as dicas, nunca ouvi falar sobre esses benefícios que a pomada pode trazer!!
    Muito obrigado, e com certeza irei testar!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, nao sabia de tudo isso, haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post sensacional mulher, já conhecia alguns bene, mas todos esses? Nossa, acho que vou passar na farmácia loguim para adquirir. Bjokas sua linda!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahah serve pra muita coisa em? não sabia de todos esses benefícios.
    Amei conhecer, indo comprar hipoglos em 3,2,1 kkk
    beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
  5. vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 é uma paleta de corretivo e dois batons matte! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  6. Que maximo dica maravilhosa amo essa pomada durmo com ela
    no rosto.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não sabia que eram possíveis esses usos! Me interessei muito pela ideia das olheiras, vou tentar! Obrigada pela dica ;)
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, quem sabe dá certo pra vc, como deu pra mim! ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 5, 2019 1:03 AM
    Há aproximadamente um ano tivi alergia a desodorante, então comecei a usar Hipoglós para melhorar as feridas causadas pela irritação. Muita preocupação seria qual resultado teria após um dia de trabalho em salas sem ar condicionado. E pra minha surpresa poderia até ir pra academia sem preocupação nenhum. Porém gosta de saber mais em relação a saúde, será que alguma substância presente na pomada podelita penetra a pele e causar algum dano a um órgão, ou alterar alguma funcionamendo, etc...

    ResponderExcluir
  10. 5, 2019 1:03 AM
    Há aproximadamente um ano tivi alergia a desidorante, então comecei a usar Hipoglós para melhorar as feridas causadas pela irritação. Muita preocupação seria qual resultado teria após um dia de trabalho em salas sem ar condicionado. E pra minha surpresa poderia até ir pra academia sem preocupação nenhum. Porém Gostaria de saber mais em relação a saúde, será que alguma substância presente na pomada podelita penetra a pele e causar algum dano a um órgão, ou alterar alguma funcionamendo, etc...

    ResponderExcluir
  11. 5, 2019 1:03 AM
    Há aproximadamente um ano tivi alergia a desodorante, então comecei a usar Hipoglós para melhorar as feridas causadas pela irritação. Muita preocupação seria qual resultado teria após um dia de trabalho em salas sem ar condicionado. E pra minha surpresa poderia até ir pra academia sem preocupação nenhum. Porém Gostaria de saber mais em relação a saúde, será que alguma substância presente na pomada poderia penetra a pele e causar algum dano a um órgão, ou alterar alguma funcionamendo, etc...

    ResponderExcluir

Volte sempre!