16 de fev. de 2016

Comprinhas do mês

Oláááá povo meu!!!
Desculpem o sumiço! Tive vários problemas pessoais no mês de janeiro e nesse início de fevereiro, que nem se eu quisesse conseguiria postar. Tive algumas ideias de posts que foram anotados, mas na hora de escrever não consegui. Sem falar na falta de tempo, pois eu tive aula o mês de janeiro todo, estou tendo em fevereiro, e como já disse, minhas férias da faculdade são só no meio de março, por causa das greves.
Mas sem mais delongas... Apesar dos problemas, não deixei de comprar! E vou mostrar à vocês as coisas mais legais que comprei durante esse tempo! Vamos lá?


Esse livro é muito legal!!! Estou adorando responder as perguntinhas e mal posso esperar pra ver a mudança das respostas ao longo dos cinco anos!!! Amei demais! Comprei na Livraria Cultura.



Paguei uma fortuna nesse livro (só achei em inglês, mas um dia consigo ler). Mas gente... que coisa maravilhosa! Tô apaixonada! Chegou ontem e eu fico com medo de encostar acabar estragando!


Estava procurando uma caixa de 48 cores e eis que encontro essa de 60 cores maravilhosas pelo mesmo preço!!! Comprei na hora! Ainda não tive tempo de colorir meu livro hahaha


As pulseiras mais amor do mundo s2


Comprei na promoção. Mas esse pó compacto da Avon é muito legal. A embalagem é linda e a cor é perfeita pra minha pele. Cobre bem e é fininho.


Esse livro é muito amor gente! E tem adesivoooooooooooo!!!


Por falar em livros, comprei esses dois aí em inglês mesmo.


Esse perfume ganhei do Anderson. O cheiro é gostoso, mas é muito fraquinho. Não pareceu valer o preço. Mas a embalagem é super decorativa!


Pincéis de maquiagem da Macrilan, pois estava precisando.


Vocês sabem que eu amo borboletas né?! Esses brincos são divos!


E mais livros....


s2

Bom, foi isso gente. Comprei bastante coisa de material escolar, mas vou fazer um post específico. Então aguardem. E por falar em material, os próximos posts vão ser especial volta às aulas, pra vocês que tem um calendário normal! hahaha
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Nossa, que livros lindos! Fiquei tentada a comprar esse de perguntas e respostas, mas confesso que desanimei por serem 5 anos! Achei muito tempo hahaha Eu sei que sou do tipo que vai largar o projeto depois de 3 meses! Mas mesmo assim, acho uma ideia incrível. Deve ser uma delícia ler tudo depois! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou esse livro de uma pergunta por dia
    Confesso que fiquei com invejinha e quero um haha

    Amei o vidrinho de perfume, sou viciada em perfumes! *-*

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito legal! Tem dias que fico um tempão pensando no que responder! hahahahaha compra sim, vale a pena!
      O perfume eu uso e deixo exposto na penteadeira pra decorar! É lindo mesmo!

      Excluir

Volte sempre!